Capítulo 9

246 36 9
                                    

"Não vou te machucar."

Aquelas palavras tocaram Lena profundamente. Fizeram-na transcender.

Em toda a sua vida, nunca ninguém teve aquele cuidado com ela. Nem mesmo a própria família. Era algo raro, inédito e por isso mesmo incrível.

Os olhos verdes foram tomados por lágrimas e um brilho mágico, transparecendo toda a emoção que transbordava em seu coração.

Kara não conseguiu desviar daqueles olhos. Nem era preciso. Se fosse honesta, estava querendo mesmo era se perder neles para sempre.

Agarraram as mãos uma da outra sobre a mesa e ficaram se encarando como se não houvesse mais ninguém no estabelecimento. E para elas, não havia.

Depois, foram embora. Lena pensou que voltariam para o loft, mas foi surpreendida quando Kara a levou até o ponto mais alto da cidade, parando o carro num lugar estratégico e descampado onde podiam ver os prédios e todas aquelas luzes lá embaixo. Lena achou muito romântico.

— Nossa, é uma visão de tirar o fôlego... — disse, olhando através do vidro do carro.

— É mesmo. — Kara concordou, mas referia-se a outra coisa, inclusive seus olhos azuis estavam fixados nela: em Lena.

Então Lena virou-se ao perceber o olhar dela e corou fortemente, dando um sorriso envergonhado.

— Essa noite está sendo bem especial. Obrigada por isso.

— Não me agradeça, Lena. Está sendo especial pra mim também.

Kara ligou o som do carro e conectou no spotify, deixando uma de suas playlists favoritas tocar. Coincidentemente, eram apenas canções românticas.

— Kyle acabou atrapalhando a gente na outra noite, mas... eu pensei que talvez pudéssemos continuar de onde paramos, sabe... — falou a loira toda sem jeito, mordendo o lábio inferior. — Quer dizer... eu queria muito... — seu olhar caiu para a boca de Lena e quando se deu conta, estava se inclinando na direção dela, que não se moveu, hipnotizada. — Queria muito beijar você. Se você também quiser.

— Oh, Kara... eu gostaria muito disso também... — murmurou toda entregue, os olhos verdes não resistindo em encarar os lábios rosados. Lena começou a se inclinar até seus rostos ficarem quase colados; os narizes se encostaram primeiro, fazendo-as sorrirem. Pode sentir o suspiro quente de Kara contra seus lábios. — Beijar você... quero muito... isso...

— Eu... também...

O primeiro beijo aconteceu devagar, dentro do carro, debaixo do céu estrelado de National City.

Seguraram no rosto uma da outra com cuidado e carinho, deixando claro o quão o momento significava para ambas; o quanto cada uma delas significava para à outra.

Lena ficou completamente arrepiada com a língua da loira dentro da sua boca. Por mais lento que o beijo fosse, por mais cuidadosa que Kara estivesse sendo, foi impossível não se estremecer, completamente abalada e rendida.

Era a primeira vez em muitos anos que Lena beijava alguém por livre e espontânea vontade. Que beijava alguém por amor.

Kara podia ter vivido muito tempo apaixonada por Lucy, mas agora, beijando Lena Luthor pela primeira vez, tocando a pele macia e quente de seu rosto, sentindo o gosto dela em sua boca, a policial se deu conta de que nunca sentiu-se daquela forma antes por ninguém, nem mesmo pela ex-noiva. Era um sentimento completamente diferente, tão mais forte que uma simples paixão, tão mais complexo e ao mesmo tempo simples. Kara queria beijá-la mais e mais. Queria que aquele momento não acabasse nunca. Que durasse para sempre, se possível.

Start of Time - Nova Versão [Supercorp]Where stories live. Discover now