first contact

1.9K 195 220
                                    

oiii !!!
trago uma short fic de 4 caps. q serão postadas diariamente ! talvez um epilogo no final
eh junção de alma gemea com comedia, espero q gostem. beijin

palavras: 9k

🏀🎟️

— Cadê o Yeontan? — Taehyung aparece de supetão ao fim das escadas, com os cabelos loiros desgrenhados e o moletom branco amassado no corpo, claramente desordenado por ter perdido a hora. Namjoon levou um susto com o aparecimento repentino do irmão mais novo. Estava sentado no sofá, confuso, analisando ao seu redor.

— Eu não sei, ele estava aqui há um instante. — Namjoon mal teve tempo de concluir seu comentário, pois Taehyung saiu correndo pela casa procurando e examinando cada canto do local para achar o seu cachorro de porte pequeno.

Taehyung fazia aula de dança contemporânea no centro da cidade, e acordara no completo pânico, já que não havia ouvido o despertador tocar.

Estava tendo pesadelos realistas recorrentes, que de certa forma dava-lhe uma certa ansiedade antes de enfim conseguir pegar no sono, o que, consequentemente, também lhe dava insônia em alguns dias.

— Tannie, por favor, não brinque comigo agora — murmurou enquanto agachava-se para ver debaixo da mesa da cozinha, não tendo sucesso ao encontrá-lo.

Até que, captou seu cachorro da raça Lulu da Pomerânia latir longe, com um eco que comprovava que ele não estava presente na casa, e sim, próximo.

Abandonou o irmão mais velho na sala, indo para fora de casa. Namjoon era seis anos mais velho, tendo vinte e oito anos. Moravam juntos desde quando Taehyung fez dezoito. E assim, mantiveram-se.

No momento em que Kim saiu, viu Jeongguk, seu vizinho de frente, brincando e acariciando Yeontan com um sorriso largo em seu rosto, como se sua vida dependesse disso. Taehyung bufa ao notar a cena, abrindo o pequeno portão branco no quintal de sua casa. Atravessou a rua vazia, chegando do outro lado, contudo, mantendo uma certa distância a casa amarela de Jeon.

— Tem como você devolver meu cachorro ou deixa pra outro ano? — Ironiza, porém puto da vida. Assim que Jeongguk coloca os olhos em Taehyung, seu sorriso morre, mesmo continuando a carícia no pequeno enquanto visualizava o outro garoto de cima a baixo.

— Nossa, você tá horrível — ele diz, enquanto Taehyung revira os olhos — Mais que o normal — pontua.

Kim ignora a ofensa de prontidão, fazendo sons para chamar atenção de seu pet, com direto a estalos de dedos e assobios. Jeongguk o observava debochado com sorrisinho de lado, não parando a instante algum de fazer carícias, achando engraçado a humilhação em vão do garoto.

— Será que dá pra você parar de fazer isso? — Taehyung enfurece. Jeongguk arqueia as sobrancelhas.

— Fazer o quê?

— Fazer carinho nele.

— Por quê? — Taehyung respira fundo antes de continuar.

— Porque, seu idiota, eu tô tentando chamar a atenção dele.

— E o que eu tenho a ver com isso? — Taehyung fica surpreso com a audácia, ficando sem palavras por um segundo. Decide mudar a abordagem.

— Por favor, Jeongguk! Eu tô atrasado pra aula, caramba!

— Ahh, agora que você pediu por favor, eu penso em liberar ele. — Jeongguk senta no chão de seu quintal, pegando Yeontan e levando-o ao alto, dando beijinhos em seu focinho. Kim Yeontan fica atiçado, não parando de mexer o rabinho felpudo pequeno e de lamber o nariz e bochechas de Jeongguk, eufórico.

Love Between Time 🍀 (taekook)Where stories live. Discover now