one body

1.2K 167 160
                                    

palavras: 9.5k

passando o divulgar o perfil da best vhsunjin  qm quiser conferir :)

🏀🎟️

Nem se Jeongguk fosse o primeiro dos loucos, iria se distanciar daquele contato.

Fechou os olhos, e não passava-se nada em sua mente no momento, estava limpa e vazia, como há muito tempo não ficava.

Era apenas um selinho, e mesmo sendo um ato pequeno, sentia que era aquilo que precisava, e era o que tanto procurava.

Para a maior infelicidade de sua vida, o beijo findou, com Taehyung voltando a cabeça com pressa para atrás, os olhos arregalados e uma das mãos, que antes acariciava os braços de Jeongguk, em sua boca, que estava aberta em surpresa.

— O que eu fiz? — Taehyung pergunta-se, evidenciando que estava com vergonha por começar a corar violentamente. Seus olhos parecia que saltariam de seu rosto — Não era pra eu… não deveria ter acontecido —  murmura.

Jeon parecia um bêbado, com a boca entreaberta e os olhos quase fechando, sentindo como se sonhando acordado.

— Jeongguk… desculpa, não era pra eu ter feito isso.

— Você tem razão. Não era — enuncia, e Taehyung estremeceu. Se Jeongguk não o perdoasse, ficaria ali sozinho com toda certeza — Eu que deveria ter feito há muito tempo.

Taehyung muda o semblante de vergonha e medo para confuso.

— Hã?

Jeongguk aproxima-se mais, colocando o cabelo dourado do garoto atrás da orelha.

— Me beija com toda raiva que você sente de mim — e sem esperar uma resposta por estar ansioso demais para ter aquela boca de volta na sua, cola-os novamente.

Taehyung estava em seu mais puro choque, sem acreditar que estava realmente acontecendo algo que nem passaria pela sua cabeça.

Jeongguk estava com os olhos fechados, e quando entreabriu os lábios, a ficha de Taehyung caiu e notou que não era uma cena inventada.

Fechou os olhos também, sentindo a língua de Jeongguk entrar tímida de vez em quando, explorando o local novo.

Percebeu a mão do moreno descer até sua cintura, tendo uma pegada ali, e podia jurar que nunca viu Jeon tão desesperado assim. O intuito de pegá-lo pela cintura era aproximar e chegar ainda mais perto, o que era impossível, pois já estavam praticamente ocupando dois corpos no mesmo espaço.

Taehyung colocava a língua vez ou outra, sentindo o hálito gostosinho de menta.

Colocou uma das mãos no ombro e no bíceps de Jeon devagar, e a cada pressãozinha que sentia em sua cintura, apertava mais os locais, arranhando quando conseguia.

O cheiro amadeirado que Taehyung exalava entrava nas narinas do moreno, deixando-o louco, pois não se interligava do modo de como era o beijo do rapaz.

Era terno e carinhoso, fazia com calma e devagar, movimentava mais os lábios do que usava a língua, e quando a usava, era cauteloso onde ia. Já Jeongguk, sempre a caçava como se fosse uma presa, percorrendo em tudo quando era permitido. Prendeu o lábio grandinho inferior de Kim, o que acarretou em um dos melhores sons que ouviu. Um gemido fraquinho, baixo e grosso.

Aquilo era para testá-lo, pensava. Tentava esvaziar totalmente a mente, porém, com um Kim apertando seus ombros e bíceps, provocando sempre que podia com a língua era praticamente algo impossível.

Love Between Time 🍀 (taekook)Where stories live. Discover now