extra: until the end

406 55 61
                                    

oii, dps de longos 6 meses trouxe oq prometi.
esse bônus não me agradou muito pq minhas ideias que tive pareceram muito boa na cabeça, mas na execução achei meio meh, e ficou quase uma junção do 2 e 3 cap., quem disser isso ao longo da história eu vou entender totalmente, mas como era isso que eu tava planejando, eu trouxe pra não deixar vcs na mão
obrigada aos votos e comentários, sempre curto todos <3
enfim, me despedindo desta e trazendo outras novas em breve.

palavras: 7k

Taehyung estava em seu respectivo camarim, preparando-se mentalmente para se apresentar em um dos maiores espetáculos em Kyoto, no Japão

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Taehyung estava em seu respectivo camarim, preparando-se mentalmente para se apresentar em um dos maiores espetáculos em Kyoto, no Japão. Usava um blush rosado de leve, umas pedrinhas de cristais nas bochechas e sua franja estava perfeitamente alinhada na testa, ao mesmo tempo em que acostumava-se com o tecido da roupa que usava no momento da cor lilás.

Hoseok e Jimin estavam em seus camarins particulares, e encontraria-os em breve para se juntarem ao palco com os demais dançarinos. Sentia seu estômago revirar diversas vezes, e pressentia não ser apenas nervosismo ou ansiedade com a apresentação. Estava assim há uma semana, desde que saiu da Coreia e pousou no Japão.

A última vez que falou com seu namorado foi na noite anterior, já que ele não poderia comparecer por estar ocupado com treinos na Coreia. Faziam quatro meses que estavam juntos, e a partir daí, conseguiram conquistar coisas grandiosas com o trabalho duro, onde Jeongguk jogava para diversos estados e Taehyung ia para fora do país.

Tiveram uma conversa intensa na noite anterior, e mesmo ambos estando há apenas uma semana sem se ver – até por facetime, pois a internet no dormitório onde Kim estava alojado costumava ser precária –, era uma saudade tão impactante e arrebatadora que consideravam algo anormal. Não comentaram sobre isso entre eles, apenas guardaram para si mesmos.

Taehyung, eu acho que vou morrer se ficar mais tempo sem te ver — Jeongguk ouviu o loiro soltar uma risadinha do outro lado do telefone, fazendo-o soltar um muxoxo de descontentamento. — Não ria! É sério, parece que vou ter um surto a qualquer momento.

— Depois de amanhã eu volto, você sabe.

— Depois de amanhã vai demorar muito. Estamos a quase uma semana sem se ver, e isso equivale a dois anos e meio.

Kim ri de verdade dessa vez, pensando que talvez não era o único louco com a saudade exacerbada.

— Juro que quando eu voltar, teremos nosso tempo juntos. Como estão indo os treinos? — Decidiu mudar de assunto, antes que explodisse ao estar presenciando o namorado tão manhoso e não conseguir ver isso pessoalmente.

— Ah… estão indo. E os seus, estão indo bem? O dia da apresentação tá chegando.

Taehyung não se convenceu da resposta vaga do moreno, mas não insistiria.

Love Between Time 🍀 (taekook)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt