Ponto de ruptura

160 14 0
                                    

Desmaiei não muito depois que ele saiu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desmaiei não muito depois que ele saiu. O choque do que ele disse ainda me atormentava. Uley parecia familiar.

Se Paul não chegasse logo... Só o pensamento me fez engasgar.

Não demorou muito para eu acordar, quando a porta rangeu novamente e lá estava ele. O medo retumbou em meu estômago, mas forcei a calma em meu corpo.

— Você é pai do SAM - eu engasguei quando o nome clicou na minha cabeça. Joshua sorriu e depois balançou a cabeça. — Não, não, querido. Sou meio-irmão dele. Ele nem sabe que eu existo - riu o homem.

Irmão? Minha cabeça girava e meu olho inchado doía, mas todo o meu corpo também. — Por que eu? Eu resmunguei. Joshua caminhou em minha direção apenas para parar a poucos centímetros do meu corpo pendurado. Ele levantou a mão e colocou-a na minha cintura, enquanto olhava para mim. Eu não tinha energia para lutar, mas ainda assim consegui recuar. Eu o vi franzir a testa antes de sorrir e usar as duas mãos para segurar meus seios, apertando-os com força. As lágrimas começaram a cair novamente.

— Porque, doce, doce Isabella, você se parece com ela. Sua mãe era minha companheira. Mas ela não me queria. Eu estava pronto para ir embora até ver você. Eu me apaixonei por você. Eu tinha que ter você. VOCÊ É MINHA  - ele rosnou. Suas mãos percorrendo meu corpo agora agarrando a bainha da camisola.

— Não, você está mentindo, minha mãe não seria acasalada com você - eu choraminguei. — Não, ela não existe mais, ela está morta e me deu o melhor presente de todos... Você - ele disse com voz rouca.

Ele então rasgou o vestido ao meio. Foi quando a última gota de adrenalina passou por mim e eu lutei. Só para sentir uma picada no meu pescoço. Meu corpo começou a ficar pesado. Eu estava acordadA, mas meu corpo se recusava a se mover.

— O... o quê... o quê?  Eu consegui forçar a saída. — Meu amor, é hora de reivindicar você. Mas eu preciso que você relaxe ou vai doer. Mmm, então eu só te dei uma coisinha para te anestesiar - ele riu.

Então ele desfez as correntes. Minha cabeça pendeu, mas pude sentir as algemas se soltando e então caí no chão.

Entrei em pânico e estremeci. As lágrimas corriam cada vez mais. Eu estava deitada e o vestido de noite tirado. Joshua se despiu. Tudo o que pude fazer foi assistir e chorar.

Mas um acidente o deteve. Respirei feliz pela distração. Joshua se levantou e saiu pela porta me deixando. Mas eu estava em um estado de dormência.

Ponto de vista de Paul

Eu segui o cheiro dela e cheguei a uma cabana na orla de Forks, na floresta, e quando entrei pela porta, fui recebido pelo silêncio até que um homem nu entrou pela porta, cheirando a Bella.

acabei de vendo tudo vermelho...

acabei de vendo tudo vermelho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🐺 VOTEM É COMENTEM.

🐺 SEM REVISÃO.

🐺 490 PALAVRAS.

Tudo o que Isso Significa Where stories live. Discover now