Bom e Mau

146 12 0
                                    

Ponto de vista de Bella

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ponto de vista de Bella

Acordei e encontrei Paul e eu emaranhados em meus lençóis roxos. Minha perna estava enrolada nas pernas de Paul, nua enquanto o lençol estava enrolado em meu peito nu. A única parte de Paul que estava coberta era da cintura até o meio da coxa.

Passei meus dedos por seu peito seguindo as linhas de seu peito. Devo ter dormido apenas por alguns minutos ou mais, porque quando olhei o relógio pela última vez eram 2h03, agora eram 2h38.

Eu gemi e me aninhei mais profundamente em Paul. Até que eu ouvi. O vidro sendo quebrado e um rangido nos degraus. Fiquei de pé instantaneamente.

Paul sentou-se comigo e esfregou o olhos. — Bella, o que há de errado? Ele perguntou grogue por ter sido acordado pelo meu movimento repentino.

— Há algo na minha casa - a ansiedade começou a tomar conta de mim. Meus olhos ficaram embaçados e minha respiração aumentou. Paul sentou-se e farejou o ar com impaciência.

Então ele congelou. — Impossível - ele engasgou e instantaneamente se levantou e estava com seu short jeans. — P..Paul? Perguntei. Ele balançou sua cabeça. "Eu vou descobrir como ele ainda está vivo... eu juro para você, Bella, eu o matei - ele divagou antes de se agachar na minha frente. Eu ainda estava enrolado no lençol e sentado no canto da cama, tremendo violentamente. — Bella, fique aqui. Não se mova. Ele me entregou seu telefone antes de pronunciar seu próximo comando. — Ligue para Sam e diga a ele... Joshua está vivo - ele sussurrou as palavras confusamente.

Meus olhos se arregalaram. Joshua estava vivo e estava aqui... Meu peito apertou e apertei o telefone contra o peito. O medo foi misturado com a ansiedade criando uma sensação assassina de desamparo.

— Paul, por favor... Por favor, não me deixe -  implorei. Eu precisava ser mais forte, mas me senti quebrado...

Paul balançou a cabeça e me beijou antes de sair e trancar a porta. Levantei-me e apertei mais o lençol em volta de mim. Caminhando para trás, não ouvi os passos de alguém subindo pela minha janela, até que minhas costas bateram em um corpo.

Eu congelei e me virei lentamente e engasguei quando vi o homem que atormentava meus sonhos.

"Oh Bella... Ainda dormindo com o vira-lata. Tsk tsk - ele sorriu maldosamente. Então ele pegou o lençol e arrancou-o. Ele agarrou minha cintura e me puxou para dentro de seu corpo. Bati meus punhos repetidamente contra seu peito e me mexi na esperança de tirá-lo de cima de mim.

Suas mãos viajaram. Minha coxa, bunda, costas e finalmente ele agarrou meu cabelo. Fui forçado a enfrentá-lo. Engolir com força, olhei em seus olhos cheios de luxúria. A dor irradiava pelo meu couro cabeludo. Foi tão duro que não pude evitar o gemido que saiu da minha garganta.

Joshua sorriu e depois bateu os lábios sobre os meus entreabertos. Ele forçou a língua na minha boca. Comecei a lutar novamente.

Ele me forçou a deitar na cama. "PAUL -  Eu gritei quando ele finalmente me soltou. Eu senti, mais do que vi, seu punho atingir meu rosto. Mordi minha bochecha e senti gosto de sangue. — Eu vou matá-lo... Quanto mais tempo ele ficar fora do quarto... Mais tempo ele viverá - Joshua sussurrou em meu ouvido. Ele montou em mim na cama e se abaixou enquanto dizia as palavras. Estremeci e comecei a lutar. Tentei dar uma joelhada nas bolas dele, mas ele não aceitou nada disso. Ele bateu com o punho na minha têmpora e toda a luta parou.

— Paul - eu choraminguei. Joshua sorriu para mim e se levantou.

— Veja como é fácil para mim ter você. Em breve Bella você me dará seu corpo. Em breve - foi a última coisa que ouvi antes de ele desaparecer.

A última coisa que vi foi Paul irrompendo pela porta.

Ponto de vista de Paul

Eu sempre chegava atrasado. Eu podia sentir o cheiro dele em todos os lugares dela. Bella foi nocauteada e novos hematomas se misturaram aos antigos. Eu sempre chegava atrasado. Se eu tivesse voltado em vez de correr pela maldita floresta atrás de uma maldita distração com cheiro... Se eu simplesmente não a tivesse deixado sozinha. Eu estava me certificando de ser o pior amigo que parecia.

Quebrou meu coração saber que a Bella que eu conhecia estava desaparecendo lentamente.

Mas o que me deixou perplexo foi... Como diabos Joshua estava vivo?

 Como diabos Joshua estava vivo?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🐺 VOTEM É COMENTEM.

🐺 SEM REVISÃO.

🐺 748 PALAVRAS.

Tudo o que Isso Significa Where stories live. Discover now