╰► 🎃: Daddy is in the garden.

263 26 9
                                    

CONTO DOIS — Papai está no jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTO DOIS — Papai está no jardim. 


━ Sério? Por que resolveram marcar uma reunião se todos contaram histórias pela metade? Assim não tem graça! ━ reclamão, Taehyung se pronunciava em meio aos amigos na noite escura da floresta.

━ Taehyung tem razão, temos que estar com as histórias concluídas. Já são nove e meia e ninguém contou um conto completo. ━ Namjoon, como sempre sendo intermediário, deu seu ponto de vista em meio aos amigos.

━ Eu tenho uma história, e esta completa. ━ direto e simplista, Yoongi se fez presente entre os amigos, atraindo a atenção de todos.

━ Olha só, ele fala! ━ brincalhão, Taehyung sorriu quadrado para o rapaz que nada disse.

━ Yoongi, a fogueira é toda sua! ━ Jimin, como o organizador, estendeu o saquinho com poeira para o rapaz calado que o pegou e suspirou pesadamente.

Todos os envolta ficaram em silêncio esperando o menino de pele pálida dar o comando de início. Respeitando o tempo do jovem, os amigos se aproximaram mais da fogueira animados, Yoongi raramente contava histórias, poderia se considerar um momento importante.

━ Submeto a aprovação do clube do terror ao conto que batizo de: O papai está no Jardim. ━ soltando a poeira na fogueira, tudo ficou em silêncio.

☠️

Abotoando a camisa em frente ao espelho do quarto, Namjoon respirava fundo pela quinta vez naquela tarde de verão. Estava ansioso, a comprovação deste fato era as pernas chacoalhando levemente, movendo o copo de um lado para o outro em um balançar.

Hoje era um dia muito importante para si, conheceria os pais de seu novo namorado, não poderia de forma alguma agir de maneira errônea. Estava se relacionando com um homem um pouco mais velho que si, com bacharelado em história e arqueologia, enquanto si estava no quinto período de administração.

Era um pouco assustador, mas não prejudicial, tinha completa noção que deveria conhecer os progenitores de seu companheiro, afinal, ele e Jin planejavam construir algo mais sólido, a ideia de juntar os panos e escovas de dentes não era desagradável para o casal.

No dia passado, foi ao shopping com seu namorado para comprar uma roupa mais formal para a ocasião, possuía apenas camisetas e moletons. Optou por comprar o velho modelo, uma camisa de botões em tom claro de azul, para ter mais do seu jeito, ergueu as mangas até is cotovelos e ajeitou com as pontas dos dedos mais uma vez seus cabelos, estava pronto.

Com tudo pronto, informou ao amado que estaria a caminho, Jin respondeu que o aguardava ansioso, isso fez seu coração bater mais rápido. Sem perder tempo, utilizou o aparelho celular para solicitar a vinda de um carro de aplicativo e seguiu o rumo do endereço de sua paixão.

Quando o veículo estacionou em frente a casa de Jin, Namjoon desceu do carro suspirando novamente, passou a mão na roupa para desamassar e seguiu o rumo de entrada da casa, passando por um jardim aberto, chegando na porta, tocou a campainha, aguardando ansiosamente SeokJin abrir a porta.

Anthology Of Horror Stories ✶ [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora