╰► 🎃: The Murder House

193 22 21
                                    

CONTO QUATRO: A casa dos assassinatos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CONTO QUATRO: A casa dos assassinatos.


━ Hoseok resolveu dar as caras pelo visto! ━ implicante, Jin gargalhou ao encarar o amigo.

━ Estava preparando este conto, não julguem. ━ Hobi se pronunciou e todos sorriam.

━ Anda logo! Estou ansioso! ━ enfático, Yoongi ditou entregando o saquinho com a poeira mágica.

━ Submeto a aprovação do clube do terror para um conto que batizo de: A casa dos assassinatos. ━ a poeira foi arremessada na fogueira, deixando todos os amigos eufóricos e em completo silêncio.

🏫

━ Acha que finalmente a encontramos? ━ a voz suave questionava ao homem ao seu lado que dirigia rumo ao destino de ambos.

━ Sinto que finalmente sim! No anúncio ela era incrível, a casa mais linda que já vi, meu amor. Vai ser ótimo para nós dois, as crianças e os nossos animaizinhos. - confortou o homem, segurando a mão do esposo que estava pousada em sua própria coxa, o tirando da zona de conforto.

Os dois homens que estavam no veículo moderno e refinado, seguiam rumo ao seu tão sonhados desejo de consumo, a casa perfeita!

Casados há quase dez anos, Jimin e Jungkook passaram por poucas e boas no decorrer desta relação. Iniciaram o romance na adolescência, quando ainda faziam parte da escola, a famosa frase clichê "não duram um mês" não se aplicou a eles, porque o casal durou e dura dez anos juntos.

Estiverem na pior e melhor fase de ambos, aprenderam coisas um com o outro, foram felizes e tristes ao mesmo tempo, lidaram com o preconceito de ser um casal homoafetivo, neste último aspecto, Jungkook sofreu menos, era bissexual assumido, enquanto Jimin era gay, demorando bastante para finalmente se assumir devido ao preconceito em massa, principalmente vindo da família. A sociedade aceitava mais o Jeon, em síntese, o rapaz ainda comia mulheres e bundas de caras alheios.

Mas o casal superou isto, Jimin se aceitou mais e se tornou um homem feliz ao perceber que não precisa se sentir reprimido pelos outros, principalmente por sua mãe, uma mulher tóxica e narcisista que ao finalmente se ver longe da mesma, pode ser feliz e devia esta felicidade ao marido, Jungkook foi um pilar importante em sua vida e ainda é!

Quando completaram a faculdade e se formaram, juntaram os trapos e se casaram, morando em apartamentos provisórios, até finalmente o sonho de ambos se tornar real, o momento exato de realizar a tão sonhada inseminação artificial.

Com o apoio de uma grande amiga chamada Hearin, que acompanhou o casal desde a infância, se "propôs" a ajudar na questão e claro, as crianças a chamavam de mãe, apelido carinhoso, dando que a mulher era madrinha das duas crianças e era demasiadamente ativa na vida das duas crianças, inclusive, estava palpitando na tão sonhada casa do casal, afinal seus filhos/afilhados mereciam a melhor casa.

Anthology Of Horror Stories ✶ [Jikook]Where stories live. Discover now