CAPÍTULO SETE

537 47 59
                                    

HAILEY SINK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HAILEY SINK

POV'S

-

10:30 AM- March 22, 2026

Tinha acabado de acordar quando sinto uma mão sob minha cintura dando leves apertadas,ah sim era Mason,esse cara simplesmente me salvou ontem,e não a gente não se beijou ou coisa parecida apenas dormimos,ele sabe que eu nunca o beijaria novamente,isto é passado.

—– Bom dia Hay- ele fala levantando da cama.

—– Bom dia- falo sorrindo ainda deitada na cama.

—– É,quer café da manhã?- ele pergunta me olhando.

—– Não eu mesma faço,pode ir pra casa- falo simples.

—– Certeza?-ele fala e eu concordo com a cabeça.

—– Olha eu sei que isso é estranho,mas vou te entregar a cópia da chave do meu apartamento,se precisa de alguma coisa é só abrir a porta- ele fala me entregando a chave,isso é estranho?SIM E MUITO.

—– Ah obrigado, você quer a cópia da minha também?- falo.

—– Se você quiser,mas o seu namorado não divia ter a chave no lugar de mim?- ele diz cruzando os braços.

—– Eu não sou doida o suficiente para fazer isso,agora passa pra sua casa-falo abrindo a porta para ele e logo o mesmo sai e me dá um leve sorriso e logo retribuo.

Assim que fecho a porta minha ficha
caí,MEU DEUS EU DORMI COM MASON THAMES,NOS NÃO FIZEMOS NADA,MAS PORQUE EU DORMI COM ELE, VOCÊ É DOIDA HAILEY SINK?

Me desligo desse pensamento eu precisava esquecer ele,divia esquecer da cena de Mason me abraçando na varanda e cuidando de meus machucados que Liam tinha feito.

★★★

Estava sentada na varanda com um pote de morangos enormes nem pareciam morangos comuns,mas eram ótimos e docinhos,logo sinto alguém tocar em meu ombro,logo que viro vejo...

—– Liam?que merda você tá fazendo aqui?e quem deixou você entrar?- falo tirando a mão dele de meu ombro.

—– Eu vim me desculpar,e a porta estava aberta- ele fala simples.

—– Eu não quero falar com você- falo saindo da varanda e vou até minha cama.

—– Por favor Hailey me perdoa, eu tava bêbado não sabia oque estava fazendo,me perdoa eu te amo...e eu trouxe isso para você,mas se não quiser tudo bem eu entendo...- ele fala me entregando um buquê e uma barra de meu chocolate favorito,o amargo.Eu não queria perdoar ele,mas o jeito que ele pedia me dava pena,e como ele disse foi só um acidente então não aconteceria novamente, certo? então divia perdoar ele.

—– Tá eu te perdoou- falo e logo o mesmo avança em meus lábios e coloca as mãos em minha cintura e eu coloco minhas mãos em sua nuca,assim o mesmo me coloca contra a parede enquanto deixa o beijo mais intenso,puxo o mesmo até a sala e logo me encosto em uma das paredes que tinha lá enquanto ele ainda continua me beijando,ele se afasta e começa uma trilha de beijos em meu pescoço, deslizo minhas mãos até seus cabelos dando leves puxadas sem machucar o couro cabeludo do mesmo.

Logo escuto alguém abrindo a porta,assim fazendo eu e Liam pararmos ele e assim que olho vejo Mason?

—– É sério isso Hailey?o cara te machuca e você ainda beija ele? você é mesmo burra Hailey Sink- ele fala com lágrimas nos olhos e logo sai fechando a porta com força.

—– Pera aí Mason- falo indo atrás do mesmo.Logo pego a cópia da chave que o mesmo tinha me entregado mais cedo,assim abro a porta e tenho a visão perfeita de seu apartamento,ele tinha um aspecto meio vintage,Mason tinha bom gosto.Me desligo de meus pensamentos estranhos,ter TDAH é uma horror me distraio facilmente das coisas,vou até o quarto de Mason e vejo ele na varanda, seus cachos balançando com o vento frio, não posso negar Mason sempre foi lindo,logo vou até ele e o mesmo me olha com os olhos vermelhos e ainda um pouco molhados.

—– Me fala oque você quer?- Mason fala sem manter contato visual comigo.

—– Eu vim me desculpar,por você ter visto aquilo- falo.

—– Caramba você diz como se você tivesse me traído,a gente não tem nada eu não preciso de explicações- em seguida ele diz—– Eu te amo pra caramba mas você não é minha Hailey,eu sempre fico esperando alguém como você,mas ela não aparece porque você é única eu só queria ter você de volta na minha vida,mas como você disse você mudou,tá mais madura, então é isso Hailey,mas por favor saiba que eu nunca esqueci você- ele fala quase chorando novamente e logo eu o olho,Mason ainda me amava,mas eu tinha medo de tudo aquilo se repetir.

—– Mason eu já falei mil vezes eu mudei eu não mais aquela loira burra de sempre que sempre ficava chorando por motivos bestas,eu não sou a mesma Thames talvez você ainda esteja em minha mente,mas eu não quero sofrer novamente- falo e logo saio de lá meio abalada.

𝐁𝐄𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒 2 | 𝕄𝔸𝕊𝕆ℕ 𝕋ℍ𝔸𝕄𝔼𝕊 Where stories live. Discover now