CAPÍTULO DOZE

657 49 40
                                    

HAILEY SINK

POV'S

-

—– Então me explica que porra é essa- falo irritada, não estava acreditando que aquilo estava realmente acontecendo comigo.

—– Ela me beijou amor,eu nunca faria isso com você minha princesa- ele fala me abraçando,mas logo eu empurro ele.

—– Sai,eu já te perdoei várias vezes,toda vez que você me batia,me xingava ou até me ameaçava eu te perdoava,mas dessa vez vai ser diferente, você me traiu com a minha maior inimiga do ensino médio e ainda mais falou que eu não era interessante, você acha que eu sou oque Liam Hopper um brinquedo que você brinca e quando vê que ele tá velho você joga ele no lixo,SE VOCÊ FALAVA QUE ME AMAVA PORQUE ME TRAIU?

—– Olha vou ser sincero, você é sim um brinquedo pra mim, você é uma puta de esquina, você acha que eu não sei,que você dormiu com Mason?na noite que eu te bati porque estava bêbado,bom eu sei,eu vi vocês conversando no banheiro, então Hailey você é a errada,eu te trai porque você mereceu, você é só uma marmita que todos comem, você é uma vadia de merd- antes de Liam terminar ele é interrompido por um soco de Mason, Thames foi pra cima dele como tudo.

—– CHAMA A HAILEY DE VADIA E PUTA DE NOVO SEU IDIOTA- Mason fala gritando e logo da três socos na cara de Liam, fazendo ele cair no chão, logo Mason parte pra cima dele.

—– Oque foi? não vai negar que você também foi uma vítima da Hailey- ele fala rindo e logo Mason da um soco na barriga dele.

—– CALA BOCA SEU FILHO DA PUTA,EU TO DIZENDO SE VIM MECHER COM A HAILEY NOVAMENTE EU TE MATO- Mason grita e logo ele levanta e me puxa pelo braço até a saída da festa.

—– Mason oque foi aquilo? você deixou o Liam cheio de sangue- falo soltando meu braço das mãos dele.

—– Ele te xingou Hailey,só falta você perdoar ele- Mason fala olhando pra mim.

—– Não,a partir de agora eu sou solteira, não quero saber desse babaca de merda- falo e logo Mason começa a olhar para minha boca e não posso julgar eu olhei também.

—– Vamos embora,eu te levo pra casa- Mason fala me puxando até o carro dele.

★★★

Estamos no meio do caminho,estava um silêncio desconfortável dentro daquele carro, eu só queria beijar Thames,mas eu não poderia, não em alta velocidade.

—– Você ficou linda nessa roupa- Mason fala rindo olhando para mim por um segundo antes de olhar para a estrada.

—– Obrigado, você também está lindo- falo meio tímida,e logo começo a olhar para Mason que percebe e olha para mim de volta.

—– Porra não queria fazer isso,mas não consigo segurar até em casa- Mason fala e logo ele encosta o carro no canto da estrada,e logo eu o olho.

—– Porque parou o carro?- pergunto- cale a boca e me beije- Mason fala atacando meus lábios e logo eu coloco minhas mãos em seus cachos os puxando levemente,o beijo ficava cada vez mais intenso,era como se nós estivéssemos precisando daquele beijo a muito tempo.Logo eu me separo pela falta de ar e Mason me olha sorrindo.

—– Tá bom,oque aconteceu aqui? -fala passando a mão em meu queixo com um pouco de vergonha.

—– A gente se beijou né?e foi tão bom- Mason fala colocando a mão nos lábios dele.

—– Verdade,mas vamos pra casa logo né?- falo e logo o mesmo liga o carro e começa a dirigir novamente.Tinha chegado na porta do meu apartamento e eu realmente queria Mason por perto,eu só queria ele.

—– Boa noite Hailey- Mason fala abrindo a porta de seu apartamento.

—– Boa noite Mase- falo e antes do mesmo entrar em casa eu pego na sua mão.

—– Vamo dormir lá em casa? não tô afim de dormir sozinha- falo e logo o mesmo me olha sorrindo, então ele fecha a porta de seu apartamento e nos vamos até o meu.

𝐁𝐄𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒 2 | 𝕄𝔸𝕊𝕆ℕ 𝕋ℍ𝔸𝕄𝔼𝕊 Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang