CAPÍTULO VINTE

605 44 17
                                    

MASON THAMES

POV'S

-

20:00 PM- May 01, 2026

Eu e Hailey estávamos sentados em um banco aleatório de uma praça na rua atrás do restaurante,eu e a mesma tínhamos fugido daquele restaurante.

Hailey estava magnífica, fazia um bom tempo que não olhava ela tão de perto, estava com saudades de poder ter ela por perto.

Então me desligo de meus pensamentos quando escuto um celular tocar,sendo mais específico o celular de Hailey.

—– É o Kevin do encontro,me ajuda Thames- ela fala entrando em desespero,e então eu pego o celular da mão dela e atendo a ligação.

- Oi boa noite,quem fala?

-è o Kevin,e que voz é essa loirinha?- juro que neste momento me deu vontade de quebrar o celular e a cara desse idiota

- Não é a loirinha,é o namorado dela que está falando

- Namorado?ela não me disse que tinha namorado

- Pois ela tem, então não incomoda ela mais por favor

- Se ela era comprometida porque foi a esse encontro?

- Porque tínhamos brigado,mas agora fizemos as pazes, então deixa a gente em paz porra- assim que falo isso eu desligo o celular antes que ele possa dizer qualquer coisa

—– Nossa,desde de quando eu sou sua namorada?- ela diz com uma risada leve enquanto eu a olho nos olhos.

—– Só disse isso pra ele parar de te ligar,divia me agradecer- falo dando de ombros com um olhar de deboche.

—– To entendendo- ela fala com o olhar em minha boca—– Porque tá olhando para minha boca,meus olhos são aqui senhorita Sink- falo tocando meu polegar em seu queixo e então puxo o mesmo para Hailey olhar em meus olhos.

—– Você fala muito- ela diz e então me puxa para perto e inicia um beijo calmo e intenso, logo coloca minhas mãos em sua cintura enquanto a mão dela vai em meu ombro.Termino o beijo com três selinhos,mas logo começo a dar leves beijos em seu pescoço,mas logo para quando vejo a tatuagem, então apenas dou um leve beijo naquela borboleta.

—– Eu te amo muito meu loirinho- ela fala em meu ouvido e então eu olho em suas orbes marrons,elas estavam brilhando mais que nunca, parecia o universo.

—– Eu também te amo muito minha loirinha- falo de volta no ouvido dela e consigo ver a pele da mesma arrepiar.

—– Quero ir pra nossa casa- ela diz sorrindo.

—– Então nós vamos para nossa casa- falo rindo e então pego a mesma no colo, enquanto a levo para o carro que não estava tão longe.

★★★

Já estávamos em casa,eu decidi fazer uma comida básica para a gente comer,fiz apenas um brownie,já que Hailey tinha comido no restaurante.

—– Esse brownie tá ótimo nem acredito que foi você que fez- ela fala sentando no sofá.

—– Está duvidando da minha capacidade Hailey Sink?- falo cruzando os braços e então a mesma começa rir—– Não vai tirar esse salto não?- pergunto assim que vejo que seu salto branco ainda estavam em seus pés,eles pareciam deixar a mesma desconfortável.

—– Verdade, tinha esquecido- ela fala então coloca o brownie em cima da mesinha e começa a tirar o salto,mas eu logo vou até ela e dou um tapa em sua mão—– Aí seu doido,me bateu porque? VOCÊ QUER MORRER?- ela fala irritada.

—– Só queria ser romântico,mas você vem logo me dando um coice- digo e então a mesma da um chute em meus joelhos—– Tá me chamando de cavalo Thames?- ela diz com sangue nos olhos.

—– Não minha rainha- digo terminando de tirar o salto dela—– Você está tão linda sabia?- digo enquanto me deito no sofá ao lado da mesma.

—– Obrigado, você também está bonitinho- ela fala e eu faço uma cara de ofendido.

—– Bonitinho?eu sou um Deus grego meu amor- falo soltando o beijinho no ar.

—– Tô com sono,vou pegar uma roupa sua- ela fala se levantando do sofá e vai a caminho de meu quarto, então vou atrás dela vai que ela explode o quarto.

Então a mesma abre meu guarda roupa e começa a passar a mão nas milhares de blusas que estavam no cabide penduradas.

Hailey pega uma blusa da Nirvana que ela gostava muito e depois pega um short branco qualquer que tinha lá e entra no banheiro.

Depois de uns cinco minutos Hailey sai sem maquiagem,sem salto,sem aquela roupa chique,ela ficava linda quando estava cem porcento natural.

—– Você é linda naturalmente sabia?- digo depositando um beijo em sua testa.

—– Eu estou parecendo um zumbi Thames- ela fala rindo.

—– Para com isso vai gatinha- digo dando um selinho na mesma.

—– Olha queria que você soubesse que eu estou pronta para nós dois,estou pronta para começar aquilo,quero tentar novamente,quero te dar uma outra chance- assim que ela terminar eu apenas dou um abraço na mesma.

—– Estou tão feliz- digo e então puxo a mesma para um beijo.

Hailey colocou sua mão em minha nuca, enquanto minhas mãos arudiavam sua cintura, então coloco a mesma contra a parede eu a puxava cada vez mais para perto, aquele beijo era intenso, nossas línguas estavam brigando por espaço,a mesma inverte as posições e me ponhe contra a parede enquanto puxa meu couro cabeludo de uma forma leve,e então minhas mãos vão em sua nuca,Hailey parecia sem ar,mas não parou um minuto sequer ela estava gostando muito.Paro de beijar a mesma e então começo a fazer uma trilha de beijos até seu pescoço,ela parecia arrepiada.

—– Tava com saudades- ela diz e logo levanta um pouco o pescoço enquanto continuava a beijar o mesmo.

—– Eu também estava- digo depositando um beijo em sua tatuagem,eu amava aquela tatuagem.

—– Podemos dormir?- ela diz enquanto fica apoiada em meu peito.

—– Claro que podemos- digo dando um selinho nela que então a mesma retribui.

A mesma se deita na cama e se cobre com os lençóis brancos, então desligo a luz e me deito juntamente com Hailey.

—– Pode vim para mais perto- ela fala me puxando e então abraço a mesma.

—–  Eu te amo- falo no ouvido da mesma que se vira para mim e olha em meus olhos—– Eu também te amo,amo muito.

𝐁𝐄𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒 2 | 𝕄𝔸𝕊𝕆ℕ 𝕋ℍ𝔸𝕄𝔼𝕊 Kde žijí příběhy. Začni objevovat