Notas de quem escreveu (ThayKanaStyles):
Oi, pessoas, como vão?
Segue o especial do Jeongin e da Gemma. Espero que apreciem a leitura e não esqueçam que o próximo é o epílogo do Freddie, estou ansiosa por ele.Boa leitura!
...
Existem dias que a sensação é que o universo não corrobora a seu favor. Você perde a hora, esquece o celular em casa, um carro passa numa poça d'agua e te encharca, você tropeça e rala o joelho e para completar com chave de ouro, alguém muito legal esbarra em você e o Capuccino delicioso que você estava tomando começa a escorrer pela sua camisa, branca, novinha.
- Meu Deus, me desculpa! Eu sou tão desastrada! - A alfa de salto alto e cabelos com californiana olhava para o ômega com uma expressão de pena.
- A idéia era tomar do tipo, ingerir o Capuccino, e não tomar do tipo, tomar banho com ele. - Jeongin bufou afastando a camisa do peito, a bebida quente quase queimava sua pele.
- Eu juro que foi sem querer, eu posso comprar...
- Comprar uma nova? Eu não tive tempo para tomar café, acha que tenho tempo pra ir numa loja com você? - Só então Jeongin levantou a cabeça e olhou para a alfa. Ela era linda, usava uma calça preta justa e uma camisa vermelha, um salto agulha preto adornava seus pés delicados demais para uma alfa.
Jeongin percebeu que estava quase babando quando a mulher riu de sua expressão.
- Eu posso te dar uma carona. - Apontou para um carro esportivo preto, parecia muito caro para alguém que morava em Nashville. A não ser que fosse de uma das famílias ricas do pedaço.
- Eu não aceito carona de estranhos, seu carro é caro demais para ter sido conseguido na legalidade. - O ômega desviou da mulher que o deixava constrangido e continuou andando.
- Me diz pelo menos seu nome! - Ela falou em suas costas. O ômega parou alguns passos de distância.
- Por que eu te diria? - Ele perguntou ainda sem virar de frente para ela.
- Porque você me achou atraente. - Jeongin escutou a risada em sua voz.
- Você é bem convencida, não acha? - Dessa vez ele virou para encarar a alfa bocuda.
- Sou? Então fala pra mim que não me achou atraente. Fala olhando nos meus olhos e eu te deixo ir. - Ela deu alguns passos em sua direção.
- Garota, você é maluca. Tchau! - Saiu batendo os pés, deixando ela gritando se poderia ter seu telefone. - Oh, cidade de gente esquisita! - Jeongin balbuciou para si mesmo.
Ele estava em Nashville a seis meses. Foi para procurar emprego, mas até então, a vida não estava sendo muito simpática com ele. Ele só achava bicos de meio período, nada que pagasse mais que um colegial precisava.
Ele finalmente tinha conseguido uma entrevista legal, para trabalhar como secretário da CEO da Lee Indirection. Era uma empresa corporativa que vendia qualquer derivado da fazenda, comercializavam para o país inteiro e a sede da empresa era em Nashville, já que os donos eram nativos de lá.
Jeongin estava nervoso para a entrevista, para melhorar teria que fazê-la com a camisa suja de café. Teria que caprichar na lábia para garantir, pelo menos, uma função na copiadora.
- Yang Jeongin? - Uma beta simpática surgiu na sala de espera que o ômega aguardava.
- Sou eu. - O ômega levantou com um sorriso enorme. A menina olhou a mancha em sua camisa e fez uma expressão levemente chocada, se recompondo rapidamente. - Senhora Lee o aguarda.
YOU ARE READING
Under Two Wheels | Adaptação | Minsung ✔
FanfictionLee Minho costumava voar sobre duas rodas, sempre o melhor, prêmios, fama, dinheiro e muitos contratos. As competições de Motocross em Washington eram o auge da popularidade. Mas a vida é meio sacana às vezes e por causa de um acidente, Minho fica...