Pistas do Amor

53 24 6
                                    

15 de Março de 2022

📍 KAIST Gymnasium, South Korea.

O ginásio da universidade estava repleto de energia e excitação enquanto os times de vôlei competiam em uma partida emocionante. As arquibancadas estavam cheias de estudantes torcendo fervorosamente por suas equipes. Claire, estava entre os torcedores ansiosos, com seu coração acelerado e os olhos fixos no jogo. O time visitante era da Universidade Pohang, os maiores rivais da KAIST, e apesar do placar marcando 15×14, o time da casa havia perdido o primeiro set, complicando a partida que os levariam para um empate. Do lado oposto da quadra, Charles, estava se destacando como um dos principais jogadores do time de vôlei masculino da universidade. Ele era um atleta talentoso, alto e ágil, com uma paixão pela modalidade que era evidente em cada movimento que fazia.

Como toda amadora do esporte, ela sentiu uma vontade gigante de descer aquelas arquibancadas e tomar a bola das mãos dos alunos da Pohang, mas eles eram incrivelmente altos e ela preferia ficar longe daqueles que pareciam titãs. Ji-soo estava cochilando com a cabeça no ombro de Su-min, depois do susto que levou nas três primeiras vezes que Claire levantou-se para xingar uma jogada gritando indignada com a arbitragem.

— Alguém quer uma balinha? — Hana perguntou voltando com o pacote de doces na mão e um sanduíche na outra. — Toda essa tensão me deu fome.

— Eu aceito. Não aguento mais ver esse jogo triste! — Respondeu Yi-jin esticando seu braço para alcançar os doces no saco de papel.

— Ainda temos esperança! Animo galera! Nós só temos que levar esse set e ir para o terceiro, relaxem! — Eun-ji disse tentando manter sua confiança no time.

— O importante é o nosso Charles não sair com nenhum dedo quebrado. — Su-min suspirou acompanhando com seus olhos o vai e vêm da bola por cima da rede. — Não é, Hye-jin?

— Não acho que ela esteja conosco! — Hana zombou rindo quando vendo a estudante de medicina secando um jogador da Pohang com seus olhos fixos nele.

— Ei! — Yi-jin tentou ao estalar os dedos na frente dela. — Hye-jin!

— Concorda, Hye-jin? — Eun-ji indagou e ela assentiu meio lerda.

— Aham, o Ha-joon é mesmo uma gracinha. — Ela sorria boba olhando para o jogador.

— Ha-joon? Você por acaso pirou? Ele é do time adversário! — Claire exclamou irritada e xingando em português a arbitragem.

— Errado! Ele é adversário do time da KAIST e eu sou totalmente a favor de um enemies to lovers saudável. — Hye-jin pontuou erguendo o dedo indicador para mostrar seu ponto.

— Você também é a favor de receber os péssimos olhares do Dong-ha? — Eun-ji indagou e a gêmea mais nova mostrou o dedo do meio.

— Não é como se eu fosse me casar com ele. — Hye-jin disse dando de ombros. — Só nos beijamos algumas vezes.

— Já chega! Levantem a bunda dessa arquibancada e torçam por Charles agora! — Claire ordenou fazendo todos ficarem de pé pulando como fanáticos enquanto torciam em coro pelo amigo, contagiando o resto da arquibancada cheios de alunos da KAIST.

Com um movimento rápido e preciso, Charles disparou a bola sobre a rede em direção ao campo adversário. Um dos jogadores do time adversário se esticou, tentando bloquear o ataque, mas a força do saque dele era impressionante. A bola passou pelo bloqueio e caiu no chão, marcando um ponto crucial para o time da KAIST. Os torcedores do time masculino explodiram em comemoração, e Claire deu pulos, batendo palmas com entusiasmo. Os dois times continuaram a trocar pontos, com ralis emocionantes e jogadas habilidosas. Charles estava no centro das ações, defendendo, bloqueando e atacando com destreza. Sua paixão pelo jogo era contagiosa, e ele energizava seus companheiros de equipe e os torcedores com sua dedicação e determinação. Infelizmente, ao final do jogo, a Universidade de Pohang levou a partida, eliminando KAIST do campeonato. Os jogadores se abraçaram, os torcedores aplaudiram agradecidos pela representação e Claire correu para abraçar seu amigo.

E SE A GENTE TENTASSE? +18 (PARTE UM)Where stories live. Discover now