Eomeoni, ela é a certa.

46 19 64
                                    

16 de Março de 2022

📍Kim Ji-Hun apartment, Daejeon, South Korea

O sol nascente enviava raios tímidos através das cortinas entreabertas, pintando o quarto em tons suaves de dourado e azul. Ji-Hun estava imerso em um pesadelo angustiante durante toda a noite, e finalmente, o amanhecer o trouxe de volta à realidade. Ofegante, ele se sentou abruptamente na cama, seus olhos se ajustando à luz suave do dia que preenchia o quarto. Seu coração ainda batia descompassadamente, e as imagens do pesadelo assombravam sua mente. No sonho, ele tinha visto sua família e de Claire - os rostos amorosos dos seus pais que ele sempre associara ao conforto e à segurança e faces desconhecidas que pareciam com a mulher que dormia ao seu lado - reunida em torno dele, mas em vez de sorrisos calorosos, havia olhares de desaprovação e palavras cruéis que ecoavam em seus ouvidos.

A lembrança das palavras ditas no pesadelo o atingiu com força, como se fossem facas afiadas em seu peito. Eles o mandavam embora, rejeitando seu relacionamento com Claire, que ele estava profundamente envolvido. A sensação de ser exilado de sua própria família e não ser aceito pelos seus sogros, era esmagadora.

Ele esfregou as têmporas com as mãos, tentando afastar as imagens perturbadoras enquanto recuperava o fôlego. Lentamente, ele percebeu que o pesadelo era apenas um produto de sua mente, uma manifestação dos medos que o assombravam. No entanto, as emoções que ele sentia eram muito reais. Ele sabia que teria que enfrentar a possibilidade das famílias não aceitarem seu relacionamento com Claire, e isso o assustava profundamente. Olhou ao redor, buscando conforto no ambiente familiar, e percebeu que Claire ainda dormia do seu lado e respirava tranquilamente com alguns fios espalhados no rosto, o que fez com que ele sorrisse com a cena.

Aliviado, Ji-Hun levantou-se da cama lentamente para que a mulher não acordasse, ainda vestia apenas a cueca, ela acabou adormecendo durante a conversa e ele pode fazer o mesmo se entregando ao cansaço. Ele caminhou até o banheiro para tomar um banho rápido e ao sair do chuveiro utilizou-se da toalha felpuda para se secar e amarrar no seu quadril enquanto saía do banheiro com os cabelos pingando água.

— Ei! — Escutou Claire dizer assim que saiu do banheiro e sentiu as bochechas esquentarem, ele não sabia que ela acordaria enquanto estava no banheiro. — Eu já vi tudo.

— É, eu sei, é que... — Ele começou, mas se embolou na explicação fazendo ela rir. — Se você quiser tomar um banho, tem toalha limpa no armário e pode usar minhas coisas se precisar.

— Certo. — Ela respondeu largando o celular de lado e levantando para ir até ele.

— O que foi? — Ele perguntou segurando a toalha fortemente para que não caísse e engoliu em seco ao lembrar que ela ainda estava apenas de lingerie.

— Tem uma coisa aqui... — Apontou para o rosto dele e antes que o ator pudesse responder alguma coisa, ela selou os lábios dele demoradamente. — Eu esqueci de falar que gosto de beijos de bom dia.

— Vou me lembrar disso da próxima vez. — Ele disse sorrindo e puxando a mulher pela cintura para beijá-la novamente. — É melhor você ir tomar banho ou nós nunca vamos sair desse quarto.

— Tem razão e tenho que ir pra faculdade ainda. — Fez beicinho e ele deu risada.

— Vai tomar banho que eu te deixo lá. — Piscou o olho e se desvencilhou dela para ir até o closet se vestir enquanto escutava o barulho do chuveiro ser ligado.

Naquele dia ele visitaria sua mãe, sentia saudades do tom de voz da mulher, então como as filmagens tinham finalmente terminado, era só esperar que pudesse começar a divulgação e poderia retornar a olhar outros projetos que chegavam nas mãos do seu agente de carreira. Ji-Hun escolheu uma calça jeans com uma blusa branca da Supreme com um par de all stars e uma jaqueta, mas vestiria as duas peças superiores apenas depois de secar seu cabelo, retornou até o quarto escutando o chuveiro ser desligado e em seguida Claire sair lá de dentro enrolada numa toalha branca, o ator suspirou acompanhando com os olhos ela andar pelo quarto.

E SE A GENTE TENTASSE? +18 (PARTE UM)Where stories live. Discover now