1.9 Capítulo ' 𝙼𝚢 𝚑𝚘𝚞𝚜𝚎

1.4K 152 104
                                    

[Ava Fray Narrando]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[Ava Fray Narrando]

O dia era 28 de Agosto de 1998. Era meu aniversário e o da minha irmã. Nesse dia lembro claramente de como conheci Nick, ele estava sozinho no parque, seu pai avia saído para atender uma ligação de negócios e ele ficou no banco, como uma criança sem amigos.

Provavelmente nenhum amigo preencheria o espaço que seu pai deixou, um pai ausente e uma mãe falecida. A única família que ele tinha era seu pai, que bem, não era um dos melhores.

Lembro de me aproximar dele, Clary me convenceu de ir conversar com o garoto no banco. Se não fosse por ela, possivelmente, nem saberia quem era Nicolas Stevens, que hoje é meu melhor amigo. Agradeço Clary por isso, ela trouxe para minha vida uma pessoa incrível e que faria tudo por mim. E até agradeço seu pai por atender aquela ligação estúpida em vez de brincar um pouco com o filho.

O melhor presente de aniversário.

Nick Stevens é mais que meu melhor amigo, ele é o meu irmão, a pessoa que daria a vida sem pensar duas vezes. Nick é tudo para mim, sem ele eu não seria eu mesma.

Nicolas é minha família, ele é minha casa.

[...]

Andando agora pelos corredores do instituto. O silêncio que estava entre nós não era constrangedor apenas pensativo, até Clary o quebrar.

— Não entendo. Como os Shadowhunters podem ser melhores de que vocês chamam de mundanos? — Clary perguntou andando na frente de todos, tinha ignorância em sua voz.

— Porque protegemos os humanos. — Isabelle responde olhando a ruiva ao meu lado que está de costas para a mesma.

Uma resposta óbvia, mas Clary não estava nem aí, sua única preocupação no momento era Simon, o que as vezes a faz agir com ignorância e arrogância.

Agora Clary parou e suspirou.

— Tá legal. — minha irmã se vira para a morena atrás de si. — Humanos. Vocês protegem humanos. Vocês deixaram Simon e Nick sozinhos na van. Bom trabalho. Vocês arrasam.

— Eu tô aqui, estou ótimo. — Nick toma a frente da conversa dando um passo a frente. — Não foi culpa deles isso tudo, que Simon foi levado, e sabe disso. Só quer culpar alguém pela merda que esta passando agora. Mas quer saber, não é culpa de ninguém aqui que a sua mãe te escondeu durante anos pensando que esse Valentine não te acharia, e pior ainda ele é seu pai e escondeu isso não só de você como da Ava. Se quiser culpar realmente alguém, culpe ela por essa merda toda.

A expressão de Clary muda para incrédula. Nick nunca foi muito de ter paciência com essas coisas. Principalmente com Clary, posso dizer que ele as vezes a achou mimadinha, até a mim.

𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐃 ˢʰᵃᵈᵒʷʰᵘⁿᵗᵉʳˢWhere stories live. Discover now