2.Cê vem comigo?

218 9 6
                                    

Cap não revisado 😬

JADE MAGALHÃES
Mesmo dia

Eu e Bruna já estávamos dentro de um Uber qualquer que achamos parado em frente ao estúdio.Vi Luan correndo tentando nos alcançar mas  o motorista deu partida antes mesmo dele conseguir chegar perto.

– Amiga,não fica assim– Bru me puxou pra um abraço – Aquela mulher é sem noção

– A questão é que seu irmão deve ter dado alguma moral pra ela achar que poderia beija-lo – tentei segurar as lágrimas que insistiam em cair.

Meu celular vibrou me fazendo o tirar da bolsa e lá estava umas três mensagens do Luan no WhatsApp.Eu simplesmente ignorei elas e fiquei prestando atenção na rua como se ela fosse a coisa mais interessante do mundo.

– Luan tá me ligando – Bruna me mostrou o celular – Deve  querer falar com você,vai atender?

Peguei o celular da mão dela e respirei fundo antes de atender.

–Pi,passa pra Jade fazendo favor?– não respondi – Bruna,tá me escutando?alô?

– Estou ouvindo Luan Rafael – ele parece ter prendido a respiração ao ouvir minha voz– O que você quer?

– Môr,eu não sabia que aquela guria ia querer me beijar – dei uma risada de desgosto querendo esganar o desgraçado – Acredita em mim,vida.

–A questão é que estou cansada...cansada de nós dois– segurei o choro olhando para o lado vendo minha cunhada me encarando triste – A gente sempre ficou nesse vai e volta,Luan.E você sempre me magoa de alguma form...

– Ga,eu não tive culpa dessa vez...tenta entender – ele soluçou indicando que também estava chorando – Eu te amo,você é a mulher da minha vida e pra minha vida

– Eu também te amo e você não faz ideia – senti a mão da Bruna no meu ombro – Mas enquanto você não aprender a colocar um limite em certas coisas e pessoas é melhor não me enviar mais mensagem

– Você escutou o que cê falou?– o tom da voz dele ficou mais sério – cê falando que tá cansada de *nois dois,cê tá usando isso que aconteceu pra jogar pra fora o que cê queria falar a muito tempo,né?

Eu realmente não sabia o que responder,eu não queria ter falado o que falei.Mas quando estou estressada acabo falando merda.

– Desculpas Luan– respirei fundo já cansada – Melhor terminarmos a conversa por aqui.

Entreguei o celular pra Bruna e logo recebi mais mensagens dele.
Apenas ignorei,era o melhor a se fazer.Até porque quando estou puta da vida o melhor a se fazer é ficar quieta.

.....

Estava deitada no quarto da Bruna,ela tinha me emprestado uma roupa pra mim me sentir mais confortável.Ela é tão fofa que até fez uns donuts pra gente comer e assistir uma série turca...bem aleatório isso né?

Ele sempre vinha na minha cabeça,eu estava tentando me distrair só que estava sendo impossível.Luan tinha alugado um triplex na minha cabeça.

– Jade,acabou de sair umas notícias do que aconteceu hoje– eu arregalei os olhos a encarando – Várias páginas de fofoca estão falando

Me Desbloqueia aí-LuadeWhere stories live. Discover now