5.Filho da pu..

155 9 3
                                    

[não revisado]

BRUNA SANTANA
Sábado

Eu e Yasmin já estávamos aqui na festa e por coincidência o meu ex também estava,Raphael Veiga o motivo das minhas crises de ansiedade.Se eu pudesse ia lá onde ele estava e chutava as partes íntimas dele(mentira,não teria coragem de fazer isso com ele).
Estava tentando me distrair ao máximo e entrei no insta vendo que a Jade tinha postado algo.Ela também estava aqui,no show de Matheus e Kauan e nem me avisou essa cachorrinha.

– Bubu,aquela lá com o Veiga não é a sua cunhada?– desviei meus olhos do celular olhando na direção em que minha amiga apontou – É impressão minha ou ele tá dando em cima dela?

Ele estava acompanhado do seu fiel escudeiro,Joaquín Piquerez.Não sei se ele estava dando em cima dela ou se esteva ajeitando o amigo pra ela já que o Joaco ficava todo desconcertado quando ela o encarava.

– Acho que ele tá jogando o Joaco pra cima dela – ri vendo a careta que a Yasmin fez – Com ciúmes de ex ficante?é isso mesmo?

– Aiai claro que não – sorriu bebendo seu drink – Ele é fofo e tudo mais,mas não faz meu tipo

E do nada vejo o Veiga olhar em nossa direção e logo disfarçamos desviando o olhar.Só dele me olhar meu estômago deu uma leve remexida,só vomitar que passa...porque amor que não aiai impossível.

– Ele e o Piquerez estão vindo pra cá,porrannn– Yasmin sussurra me fazendo surtar por dentro e logo tentei sair dali – Cê vai ficar aqui,eu em

– Olá nãzinha – Veiga pra lascar com meu psicológico me chamou pelo apelido que ele inventou pra mim que eu odiava mas passei a amar – Eai Yasmin,tudo na paz meu bem?

"Meu bem"?ele tá querendo morrer e não tá sabendo pedir.

Minha amiga comprimentou ele com um breve abraço e logo abraçou o Piquerez de uma forma mais íntima.
Eu apenas sorri para o meu ex e pra da uma futucada dei um abraço bemmm apertado em seu amigo que ficou com as bochechas levemente coradas e o Raphael me fuzilou com os olhos.

– Virou amigo da Jade agora?– perguntei no automático vendo um sorrisinho sacada de lado em seus lábios

– Sempre fui– deu um empurrãozinho no amigo – Dando uma forcinha pro amigo aqui,se é que você me entende

Filho da pu – Piquerez foi interrompido por um murro do Veiga –Caraliiioooo, Yo también contaré tus secretos.

Fiquei encarando ele sem acreditar no que estava escutando

– Ela tem namorado,que é meu irmão –Veiga me encarou e logo foi futucar o celular – Isso é falta de respeito,se é que você me entende também

Ele virou o celular em minha direção de um site de fofocas dizendo que meu irmão e Jade não estavam mais juntos,apesar dos dois não terem vindo a público avisar.
Impossível,se eles tivessem terminado eu seria a primeira saber depois dos nossos pais.

– Vai se ferrar,Raphael – mostrei o dedo do meio pra ele fazendo nossos amigos rirem – Vai pra casa do...

– Só vou se você for junto comigo – meu sangue já estava fervendo de ódio dele – E cê não tinha a boquinha suja assim,quer que eu lave ela com sabão ou...com leite?

Eu não esperei duas vezes e joguei a bebida que estava no meu copo na cara dele.E logo avancei nele mas ele me segurou antes que eu pudesse acertar a cara dele.Nossos amigos tentaram nos separar mas foi em vão,só vi eles se afastarem como se não nos conhecessem.Não julgo,faria o mesmo.

Me Desbloqueia aí-LuadeWhere stories live. Discover now