10.Que ramo?

127 6 1
                                    

[não revisado e escrito às pressas😅😂]

JADE MAGALHÃES
17:30 do mesmo dia

Eu tinha ido em direção ao banheiro deixando minhas amigas e o Piquerez que havia voltado do banheiro lá.
Bom,era  o que eu iria  fazer,se não fosse um ser inconvincente não tivesse entrado na minha frente.

– Você acha mesmo que ele vai te querer ao invés de mim?– Débora desferiu as palavras na minha cara em um sussurro – Com essa cara de mosca morta

Eu respirei umas quatro vezes antes de sorrir em sua direção tentando passar uma imagem de uma pessoa civilizada.

– Essa mosca sonsa está com ele a mais de 12 anos – passei a mão no cabelo sorrindo ao perceber que ela estava ficando estressada – E você está a quanto tempo nesse ramo?

– Por pouco tempo queridinha – foi se aproximando de mim me fazendo da dois passos pra trás  – Que ramo?

– Graças a Deus nosso relacionamento esta mil maravilhas – me aproximei dela devagar – Esse ramo de piranha desesperada

Seria engraçado se não fosse trágico.Ela ia me dá um tapa mas consegui segurar sua mão antes e lasquei um tapa em seu rosto com todo ódio que havia dentro de mim.

– Não me provoca,se não eu te deixo careca aqui mesmo – empurrei a palhaça que ainda estava com a mão do lado do rosto que bati – Bem que dizem que cadela que late demais não morde...

Sai em direção ao banheiro a deixando parada me encarando com um olhar de ódio.

Me senti tão leve,vou bater mais vezes em piranhas pra me  desestressar..brincadeirinha. 

.....

Eu poderia está sendo infantil e também insegura,mas eu passei o resto do dia com minha sogra.Ajudei ela a fazer bolo,pudim entre outras coisas,eu fazia de tudo para não prestar atenção na tal da Débora que faltava pouco  subir no colo do Luan....se é que já não subiu e eu não sei.Parece que o tapa que dei só deu mais gás pra ela ficar dando em cima dele.

– Essa moça está te incomodando né,minha filha?– Dona Marizete me fez desfiar olhar da massa do bolo para a encarar – Estou percebendo que você está aérea desde a chegada dos três

Minha sogra ela pode ser tudo,menos boba.Ela não é de falar muito,ela observa as coisas no cantinho dela e acaba percebendo tudo que se passa ao redor dela.

– A senhora me conhece muito bem,que raiva – falei nos fazendo rir – Ela da encima do Luan desde da campanha do perfume dele

– Eu fiquei sabendo disso – falou olhando na direção da diabinha – Ela tem um jeitinho de ser um pouco pra frente mesmo.Mas não se deixe ser intimidada por ela,aja naturalmente.

Se eu fosse agir naturalmente iria ser eu esganando ela na frente de todo mundo e depois iria socar a cara do filho da senhora também.

Sim.Vou tentar– sorrir tentando afastar meus pensamentos – Obrigada pelo conselho,te amo

Ela me puxou para um abraço tão bom que até me deu vontade de chorar.Sempre que sinto falta dos meus pais,os meus sogros me abraçam ou algo do tipo e a saudade da uma diminuída.

Me Desbloqueia aí-LuadeWhere stories live. Discover now