Seguimso Willy até um elevador de VIDRO???
ele só poderia tá ficando doido , eu morro de medo de altura , e agora ??? vamos respirar e fingir costume
O seguimos e entramos dentro do seu elevador que havia muitos , repito Muitos botões , variados- Esse e meu elevador fabuloso , com ele vamos conseguir chegar mais rápido aonde as outras senhoritas estão , ele é um modo mais rápido de andar por essa fábrica, não sei como não pensei nele antes , e só aperta um botão que Uh Já foi ....
O elevador deu um solavanco que eu tinha certeza que ia cair mas senti uma mão me segurar pela cintura
- você está bem ? ( perguntou o chocolateiro)
- estou sim , obrigada ....vovó ??
- estou ótima querida ( disse minha avó )
voltei a ficar equilibrada mas ainda sentia a mão do Sr.Willy em volta da minha cintura , dei um sorrisinho , e o olhei , ele é tão lindo , ARABELLA PARA AGORA !!!!!
me distanciei um pouco e fui para perto da minha avó- Vejam , estamos passando por alguns lugares importantes
Quando olho para baixo vejo uma montanha feita de chocolate, que é incrível
- Senhorita e senhora bem- vindas ao monte Fudi
Havia alguns umpaloopas que cenaram e eu ascenei de volta
Passamos pro cima de um hospital de bonecos , achei .....diferente kkkk e por cima de umas ovelhas cor de rosa na qual os umpaloopas estavam retirando seu pelo??
ALGODAO DOCE !!!! isso e novidade kkkk
Então o elevador na maior brutalidade despencou de uma altura na qual dessa vez não lê segurei e fui com tudo no chão , já que eu já estava sentada fiquei por lá mesmo- queira tudo bem ???( Perguntou à minha avó preocupada)
- a senhorita se machucou ( perguntou o chocolateiro )
- estou bem , não se preocupem , mas achou que vou ficar pro aqui mesmo rsrs
Ainda sentada no chão do elevador eu vi um show de fogos se iniciar , era lindo demais , sem percebe eu já estava de pé , olhando para aquele show de luzes que tantão me fascinava , meus olhos já se enchendo de lágrimas sorria com a cena- chocolate não precisa ter sentido , e por isso que é doce ( disse sussurrando e repetindo o que Charlie já me havia dito , mas não notei que havia falado alto demais )
-O mais doce (disse Sr. wonka )
Olhei para ele que tbm olhou de volta para mim , logo voltei a.olhar os fogos.
Depois de uns minutos , ainda sentido o olhar do chocolateiro sobre mim , paramos em frente a uma sala e eu já conseguia ouvir as outras moças que estavam lá dentroEntramos e já notei que Jéssica ainda estava suja de chocolate , clear ainda tinha chantilly em seus cabelos , Cecília usava uma máscara e não falava nada , e Evangeline tinha ataduras em volta de suas mãos.
Assim que entramos todas olharam para nós- eai , senhoritas ( disse Wonka bem humorado ) como vcs estão ?
- o que vc acha ?? ( perguntou Cecília por baixo da máscara )
- eu estou com meus cabelos sujo de chantilly!! Acho que não estou muito feliz ( disse com deboche )
- enfim ( disse Willy sem ligar) vamos ter uma festa !!
- O QUE ??( perguntaram todas de uma vez)
- como assim festa ?? Olha o nosso estado , não estamos em condições de ir em festa alguma ( disse Evangeline )
- Não se preocupem senhoritas , a festa será amanhã , então terão tempo de se recompor e refazer o que foi quebrado ( disse a última parte olhando para Cecília )
- Mas para que esse festa ?( Perguntou Jéssica )
- nessa festa eu irei anunciar qual e o prêmio , e a vencedora ( se virou para mim ) irá decidir se vai querer aceitar ou não ( disse me olhando com carinho ), vocês podem ficar por aqui essa noite já que não são daqui , e você tbm poderá ficar se desejar ( disse para mim )
Olhei para minha avó
- Iremos para nossa casa Sr Wonka se não for encômodo , ela e pertinho daqui !! Meu avô está lá sozinho, então vamos ficar com ele
- Claro, sem nenhum problema , permita-me que as levem para casa , venham comigo
O seguimos para aquele bendito elevador , será que ele já ouviu falar em carro ???
Quando entramos ele apertou um botão um pouco peculiar- Pra cima e Além 2 ??? ( perguntei )
- e pq já foi usado uma vez rsrs
- mas oq eu ele fa.....
Mal terminei de falar e o elevador subiu em uma velocidade absurda
- Sr. Wonka , isso vai quebrar !!
Ele pegou em minha mão com carinho- não se preocupe , não te colocaria em risco
Olhei para minha avó que está a segurando a risada
Quando pegou uma velocidade aí maior eu fechei os olhos e o elevador atravessou o vidro que estava na chaminé , e quando abria novamente e literalmente paralisei , dava pra ver tudo , o elevador flutuava , com leveza agora me impedido de ter medo , acidade era lindo de cima- onde vc mora Senhorita ?
- ali , naquela casinha
Ele então guiou o elevador e parou na porta da minha casa, o que eu agradeço já que da última vez ele quebrou o telhado de Charlie
- Vanham crianças vou preparar um jantar pra gente....JEYY TEMOS VISITA ( disse minha avó já entrando eu chamado pelo meu avô )
- rsrs desculpe pela minha avó , ela está bastante animada hoje ( disse eu já saindo do elevador sendo acompanhada por ele )
- Não se preocupe , eu adoraria me juntar a vcs no jantar ( disse olhando com admiração)
- Tudo bem rsrs , venha , venha conhecer meu avô , apesar que acho que você já conhece
- eu conheço o seu avô ??
- pelo menos a aparência sim !!
Ele em olhou confuso e entramos em minha humilde casinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro Amor ❤️( Willy Wonka )
RomanceO que um convite dourado seria capaz fazer!! ?? Sobre a História : - Música tema do casal - If only (descendentes) - Charlie já estará Morando na Fábrica com a família - se passara no inverno