03. 𝐂HAPTER 𝐓HREE

1.2K 164 78
                                    

CINDER-FUCKING-ELLA 🔞

𝐉𝐔𝐍𝐆𝐊𝐎𝐎𝐊 𝐏𝐎𝐃𝐈𝐀 sentir aqueles olhares queimando em seu corpo mesmo depois de sair do palco e voltar para o camarim, foi estranho como ele se sentiu desejado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐉𝐔𝐍𝐆𝐊𝐎𝐎𝐊 𝐏𝐎𝐃𝐈𝐀 sentir aqueles olhares queimando em seu corpo mesmo depois de sair do palco e voltar para o camarim, foi estranho como ele se sentiu desejado. É claro, ele sabia que todos os clientes o cobiçavam, mas aquilo parecia diferente: não era como se alguém só quisesse fodê-lo, era como se tivesse dois alfas querendo dar a ele tudo o que poderia sentir. E Jungkook se pegou imaginando como seria e se seria bom.

" Pare com isso, Jungkook! Esses homens só querem um buraco para se enfiar. " O ômega tentou pôr sua cabeça no lugar, sentando-se de frente para o espelho com lâmpadas vagabundas. Ele fechou os olhos, respirou fundo e pensou em seu filhote, que àquela hora já deveria estar dormindo. Jeon se sentiu um péssimo pai, ele passava pouco tempo com seu filhote. Ele queria um emprego melhor, algo que pudesse mostrar a seu filho, mas ele sabia que o mundo não era generoso com ômegas que já tinham filhos e não eram atados. Jungkook nem ao menos tinha uma faculdade.

Jungkook se assustou quando a porta que dava acesso ao club foi aberta abruptamente, ele olhou para trás e viu Somin – uma ômega que também trabalhava ali e não gostava do Jeon – entrou, acompanhada pelos dois alfas mais bonitos que Jungkook já tinha visto. Eles estavam muito bem vestidos, seus ternos deveriam custar mais do que o ômega poderia ganhar sua vida toda e isso o assustou um pouco. Será que aquele verme desprezível – o dono da boate – o tinha vendido?

Jungkook levantou-se com medo, olhando receosamente para os dois alfas altos que o encarava fixamente. Os olhos esmeraldas deles faziam sua pele arder e então ele soube que era para aqueles que tinha dançado minutos antes.

— Jeon, esses dois alfas querem falar com você. — Somin disse e Jungkook apenas assentiu, então a ômega os deixou a sós.

— Olá, como posso ajudar? — Jeon perguntou educado, colocando um sorriso pequeno em seus lábios; os alfas suspiraram e aproximaram-se dele, cada alfa segurou uma de suas mãos delicadamente.

— Olá, ômega. — O que estava à direita falou, ele usava um terno completo com gravata e seu cabelo longo estava descendo como uma cascata por seus ombros. Jungkook conteve sua vontade de suspirar quando os alfas beijaram os torsos de suas mãos. — Eu sou Park Jaewon e esse é meu irmão, Park Jimin. Queremos te fazer uma proposta.

— Oh, é claro. É um prazer. Sentem-se, por favor.

Jungkook ficou surpreso quando os alfas o levaram pelas mãos, guiando-o até o sofá velho que havia no camarim, Jaewon se sentou ao seu lado, enquanto o outro Park puxou uma cadeira e sentou-se à sua frente. Jimin, diferente do irmão, tinha o cabelo curto e não usava gravata, tinha alguns botões da camisa abertos. Os dois eram igualmente sexy e faziam os instintos de Jungkook rugirem dentro de si.

❛ 𝗖𝖨𝖭𝖣𝖤𝖱-𝖥𝖴𝖢𝖪𝖨𝖭𝖦-𝖤𝖫𝖫𝖠 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now