04. 𝐂HAPTER 𝐅OUR

951 166 12
                                    

CINDER-FUCKING-ELLA 🔞

CINDER-FUCKING-ELLA 🔞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


━━ 𝐎𝐇, 𝐀𝐋𝐅𝐀!

Os gêmeos Parks tinham a total certeza de que levá Jun para o hotel com eles foi a melhor escolha. Parecia que o corpo de Jungkook havia sido feito exatamente para eles, era tão delicado e curvilíneo, os irmãos adoraram o ômega.

Depois de deixá-lo descansar por um tempo, Jimin o puxou para si, querendo provar o canal interno do ômega que, até ali, só tinha explorado com os dedos. Então agora eles estavam naquela situação: Park mais novo estava de joelhos na cama, com o tronco erguido e as mãos firmes na cintura do Jeon, ajudando-o a cavalgar em seu pau, sabendo que estava atingindo fundo no ômega.

O alfa sabia que Jungkook se encontrava cansado, eles já estavam daquela forma há algum tempo, então ele fez o ômega parar. Jimin deitou na cama, trazendo o corpo do Jeon consigo e deitando-o em seu peito; o alfa de cabelo curto plantou os pés na cama, com os joelhos dobrados e usou as mãos para abrir as pernas do ômega, segurando-as pelas coxas fartas e macias que ele tinha. Assim, ele voltou a se movimentar, rosnando ao pé do ouvido do ômega e sentindo-o se apertar cada vez mais ao seu redor.

Mesmo envolto pela camisinha, Jimin conseguia sentir como estava quente dentro de Jungkook, ele nunca tinha se sentido tão bem fodendo um ômega antes. Ele sentia que todo o interior daquele ômega se moldava perfeitamente ao desenho de seu pau, era maravilhoso, como se fosse feito sob medida.

Pelo aperto ao seu redor, o alfa sabia muito bem que o ômega estava perto de gozar outra vez, ele queria que Jungkook gozasse e queria atá-lo com seu nó. Jaewon, que até agora tinha deixado os dois se divertirem sozinhos, aproximou-se, colocando-se entre as pernas de Jimin e abaixando a cabeça para perto do membro do Jeon, que estava sendo propositalmente ignorado.

Jaewon colocou o pau de Jungkook em sua boca e Jimin rosnou alto quando o aperto ao redor de seu pau ficou mais intenso. O ômega estava tão na beira e o Park sentia que ele e seu irmão mais velho eram ótimos alfas, porque conseguiam proporcionar tanto prazer àquele pequeno homem; e Jungkook era um ótimo ômega, porque os aguentava tão bem e era tão educado e doce. Os lobos dos alfas rugiam dentro deles, em adoração àquele ômega – e isso nunca tinha acontecido antes, mas era maravilhoso.

Jimin via seu irmão sugar o membro de Jungkook com avidez e o ômega jogava sua cabeça para trás, apoiando-a no ombro de Jimin, gritando seu prazer a plenos pulmões. Os alfas conversavam através do olhar, sentindo-se completamente orgulhosos por causarem aquilo no outro. Jeon colocou as mãos pequenas no longo cabelo de Jaewon, parecendo apenas querer um lugar para segurar quando enfim gozou, apertando-se ainda mais ao redor do nó do Park mais novo, que estava se formando.

Jaewon engoliu o gozo de Jungkook, gostando de sentir o sabor do ômega em sua língua. Realmente, doce em todos os sentidos. Ele viu com satisfação que o corpo do Jeon tremia de prazer e seus olhos estavam perdidos, presos em uma bolha de prazer; o peito de Jun subia e descia rapidamente e seu corpo brilhava pelo suor, os gêmeos o acharam tão lindo todo bagunçado daquele jeito.

[...]

𝐄𝐌 algum momento, Jungkook adormeceu em cima do corpo de Jimin. Completamente adorável. Os alfas o deixaram dormindo no colchão, dirigindo-se para o banheiro. Jaewon se propôs a preparar a banheira, enquanto seu irmão voltava para o quarto e pegava o ômega em seu colo e colocava-o na banheira. A banheira de porcelana era enorme, então os gêmeos entraram junto, banhando o corpo delicado do ômega e vendo com orgulho as marcas que tinham deixado na pele bonita dele.

Eles deram banho em Jungkook com carinho. Não importava aos alfas que estivessem pagando pelo Jeon, nunca tinha passado pela mente deles não serem os mais carinhosos possíveis. Não era só pela natureza de lobos, que eram realmente mais cuidadosos que os meio-lobos, mas porque eles sabiam que o ômega merecia e porque seus lobos jamais permitiriam que fossem qualquer coisa menos que aquilo.

Jaewon foi o primeiro a sair, pegando uma toalha, secando seu corpo e saindo do banheiro. Ele voltou pouco tempo depois, vestindo apenas uma cueca boxer vermelha, deixando suas tatuagens à mostra, ele pegou Jungkook no colo e secou-o com lentidão e devoção, sentindo o cheiro de canela misturado com seu e o de seu irmão. Ficavam tão bem juntos, deixou o lobo do alfa muito feliz.

Jimin saiu logo depois, tirando o ralo da banheira e secando-se em seguida. Ele saiu do banheiro e voltou depois de alguns minutos, assim como Jaewon, usava apenas uma boxer azul, trazia consigo uma camisa deles em suas mãos. Eles vestiram Jungkook com cuidado para não acordá-lo e inspiraram em sua glândula aromática, o cheirinho de canela, deixando-os automaticamente embriagados.

Jaewon pegou novamente o ômega no colo, como uma princesa, e levou-o para o quarto, mantendo-o em seus braços enquanto o irmão tirava o lençol sujo da cama e trazia um novo. O gêmeo de cabelo longo depositou o ômega delicadamente na cama, ouvindo seu suspiro ao sentir os cheiros dos dois alfas nos travesseiros. Os irmãos deitaram logo depois de apagarem todas as luzes, era madrugada e eles realmente precisavam descansar.

Cada um deitou de um lado do ômega e abraçou de forma desengonçada seu corpo; Jungkook se aconchegou em seus corpos e os dois se sentiram muito bem com aquilo. Jimin puxou a coberta que pegara, mantendo os três corpos confortáveis e aquecidos. Eles conversaram silenciosamente pelo olhar, decidindo entre si o que fariam, sem precisar dizer uma única palavra – até porque, se falassem, poderiam acordar o ômega.

Sentindo o cheiro delicioso de seu ômega, os alfas adormeceram.

❛ 𝗖𝖨𝖭𝖣𝖤𝖱-𝖥𝖴𝖢𝖪𝖨𝖭𝖦-𝖤𝖫𝖫𝖠 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now