Capítulo 11 (parte 1) ― Mostre sua cauda!

119 15 26
                                    

Boa sexta, trabalhadores e emendados do feriado! Cheguei anunciando o FDS e o capítulo novo de Pontes Imortais! Este capítulo ficou gigante, então dividi ele entre esta semana e a próxima, pra que vocês possam saborear sem pressa. Veremos hoje a primeira parte.

No capítulo anterior... Oz e Kuí protagonizaram a torta de climão nos portões do Hall da Conflagração. Não podemos culpar o futuro Senhor dos Lobos pela desconfiança, né? Já há algum tempo é perceptível que o Senhor Instrutor é bem mais peçonhento que suas duas cobrinhas companheiras. Voltamos hoje à São Paulo. Se lembram da aposta entre Vi e Yue? Quem será que vai levar essa?

A trilha-sonora deste capítulo é Bonekinha, da Gloria Groove. E ela tem tudo a ver com a cena que leremos hoje!

 E ela tem tudo a ver com a cena que leremos hoje!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 11 (parte 1) — Mostre sua cauda!

Capítulo 11 (parte 1) — Mostre sua cauda!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

São Paulo, 2023

Tomás precisou parar no meio da escadaria de casa para buscar do bolso o celular que não parava de vibrar. Por um segundo imaginou que poderia ser a avó telefonando de dentro do banheiro, por pura birra. Era outra mensagem de Lótus e agora já se acumulavam umas oito mensagens apenas no tempo que levou para avisar ao Vi que já estava descendo.

"Me manda localização. E foto do lugar. Se não tiver notícia tua a cada hora vou chamar a polícia! 🚔 Pq eu não te fiz desistir dessa ideia idiota?"

Escondendo o riso, Tomás respondeu enviando sua localização em tempo real para Lótus.

"Mas vai dormir, não passa as próximas 8h espiando minha localização 😚", enviou logo depois.

"Agora pronto! Tu esquece que eu sou a pessoa que passa o voo todo olhando a rota do avião no mapa. Manda o cachorro ser educado! 🐾"

Ainda devia estar com uma expressão bastante risonha quando finalmente desceu porque Vi escancarou um sorriso em resposta ― e aquelas covinhas eram quase indecentes debaixo da luz amarela do poste.

― Vou fingir que essa carinha é por minha causa, tá? ― Vi brincou, guardando o celular no bolso. ― E você finge comigo porque eu sou sensível.

Pontes Imortais [BL]Where stories live. Discover now