~ Thirteen; All I Want

15.5K 853 98
                                    

I lay in tears in bed all night.
Alone, without you by my side.
But if you loved me.
Why'd you leave me?

- Kodaline, All I Want

Quarta, 14/09/202222:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta, 14/09/2022
22:00

Um turbilhão de memórias vinha em minha cabeça naquele momento enquanto andava com Gael agarrado ao corpo.

"Sara.. Sara!" Uma mulher loira falava

— Manu como você sabe sobre essa porta Matteo te levou aí antes? — Pietro me perguntava do outro lado da chamada confuso.

"Sara, Sara" A risada de um menino loiro "Sara, vamos montar uma cabaninha"

"Vamos Pietro" Eu falava rindo

— Não, eu já estive aqui — Falava com a voz embolada. Abro a porta ao final do corredor e Pietro está lá do outro lado da porta, preocupado, enquanto eu seguro a cabeça de Gael a procura de ar.

— Manu — Pietro correu até mim — Eu tô aqui calma

— Titia?

"Vem menininha, você quer um doce? Vem pegar" Meu pai falava ao lado de um carro.

"Quem é você?" Perguntei a meu pai.

— Eu.. eu — Falei desesperada, não entendendo o turbilhão de pensamentos que rodeavam a minha mente.

Ali mesmo eu desmaiei.

LEMBRANÇAS
16 anos atrás

— Filha? Sara.. amor, acorda — Minha mãe me chamava, seus olhos azuis iguais aos meus brilhavam com o freche de luz que entrava pela persianas das janelas. — Ei minha princesa acorde — Suas mãos dançavam em meus cabelos.

— Mamãe? Bom dia — Abri um sorriso quando a vi em minha frente.

— Vamos levantar? Matteo e Pietro vão vir te visitar hoje — Falou e eu me levantei rápido da cama.

— O Teo e o Pi tão vindo mamãe? — Corri por todo quarto — Eu tô com MUITA saudade deles — Falei e minha mãe deu uma risada.

— Vejamos aqui! Quem é essa princesa que acabou de acordar ein? — Meu pai entrou no quarto se ajoelhando para ficar da minha altura.

— Papai!!!! — Corri para o colo do homem em minha frente.

— Princesa! — Ele me encheu de beijos me pegou no colo e me levou até a minha mãe, os dois me abraçaram — Minha princesa — Beijou meu rosto — E minha rainha — Beijou minha mãe. No meio dos dois eu via aquela cena. Pensando se algum dia, alguém me amaria, tanto, quanto meu papai ama a minha mamãe.

— Nosso rei — Falou eu e mamãe,beijando meu pai na bochecha, ela em uma e eu em outra.

— Sara!!! Sara!! — Ouvi a voz e logo me desfiz dos braços de meus pais, eles se olharam rindo.

Vendida para MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora