"Eu preciso de você mais
do que gostaria.
Eu preciso de você mais
do que gostaria"- Camila Cabello, Shameless
Quinta, 15/04/2022
10:00Quando acordei senti as pernas de Aurora jogadas por cima da minha, acho que nos duas somos espaçosas demais. Eu sou acostumada a dormir abraçada. Então a primeira coisa que eu vejo que dá pra abraçar eu abraço. Foi nessa aqui que eu acordei abraçada com Matteo.
Esse exato momento minha cabeça tá digerindo tudo que aconteceu em menos de 24 horas. Minha vida inteirinha foi uma mentira. E eu fui pobre atoa.
Por que pelo que eu vi meus sequestradores não ficaram muito ricos.
Tiro os braços de Aurora de cima de mim e vou até o berço vê se Gael já acordou, dou de cara com o berço vazio.
Ando pelos corredores e escuto a risada alta de Gael, isso me faz sorri. Apresso o passo em direção a risada e entro na sala.
Matteo se encontra sentado no sofá com Gael deitado em suas pernas. Pietro tá do lado dos dois fazendo cosquinhas no Gael. Ele para assim que me vê, os olhos assustados, devia ter penteado o cabelo, deve tá horrível.
— Que foi? — Perguntei olhando para Pietro.
— Você é mesmo a Sara, tive um deja vu de quando você acordava e assustava a casa toda — Falou com um sorriso sacana no rosto.
Taquei logo uma almofada na cara dele para aprender a ser gente, onde já se viu, essa afronta. Matteo esboçava um sorriso no rosto, um dia me ama, outro dia me odeia. Vou deixar bem claro que eu odeio ele.
— Bom dia — Falou baixo
— Mal dia para você — Falei pegando o Gael.
— Titia você tá brava? — Perguntou Gael, como é que vamos explicar esse tanto de coisa que aconteceu para ele Jesus?
— Não neném, tá tudo bem — Falei fazendo cosquinhas nele, uma mulher aparece do nada e pega Gael do meu colo, fico olhando com cara de tacho para ela.
— ah me desculpe senhorita — Fala assustada, percebendo que pegou ele do meu colo — É porque agora é hora do banho!
— Tudo bem! — A mulher saiu com Gael no colo — Ei! Vocês sabiam o que a Aurora passou naquela casa? — Perguntei e os dois se remexeram mais ainda na cama.
— Não, ela não quis contar — Pietro falou dobrando a borda da camisa.
— Ela te falou alguma coisa? — Matteo perguntou e eu ignorei, ele revirou os olhos e eu cruzei a perna.
— Ela sofreu muito lá, deveriam matar aquele homem que se dizia pai dela, mas então sobre a minha máfia..
— Ta com seu tio — Falou Matteo simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para Máfia
RomanceManuella nunca teve uma vida normal. Com sua mãe viciada em drogas e seu pai morto ela teve que começar a trabalhar de baba para se sustentar, ela foi chamada para trabalhar em uma linda mansão na zona norte do Rio de Janeiro, para cuidar de Gael. D...