Capítulo 2 - Transformação dos Híbridos

299 13 2
                                    


Klaus beija Stefan e começa a desabotoar sua camisa, Stefan percebendo, separa seus lábios do beijo e olha ao redor, enquanto sua camisa e desabotoada por Klaus, e recebe beijos e chupões no pescoço. Stefan ao olha pro bar, percebe que não tem ninguém.

- Você matou todos do bar ? - pergunta Stefan
- Por que ?... Eu hipnotizei todos a irem embora! Não se preocupe , ninguém vai vê!- fala Klaus tirando a camisa de Stefan, que olha pra Klaus com um olhar de surpresa, pois não entende o que está acontecendo, mas mesmo assim ele sente a corrente elétrica que passa pela boca de Klaus e passa pela boca dele. O prazer era grande, que deixava Stefan com a respiração ofegante, seus batimentos cardíacos estavam acelerandos, e ao olhar pra baixo vê seu abdômen revelado e percebe que está sem camisa, nisso Klaus beija ele, e ele sente a mão de Klaus passa por seu abdômen, passando em casa gominhos de seu tanquinho malhado, e depois sente a mão subindo e apertando o bico do seu peito.
- Hummm! - geme Stefan levemente, ao sentir os apertos da mão de Klaus em seu peitoral. Stefan não consegue se segurar e coloca sua mão na cintura de Klaus e assim coloca sua mão por debaixo da camisa, sente os músculos de Klaus, sente seu abdômen, e como seu corpo era quente, como se ele tivesse vivo, o corpo de Klaus estava tão quente que parecia que ele i estava com febre, Stefan percebendo isso, fica preocupado, ele coloca sua cabeça pra trás e assim saindo do beijo quente.
- Você está muito quente, você está bem ? - pergunta Stefan
- Eu estou! Deve ser meu lado lobo, eu ainda estou me acostumando... Mas por que você está tão preocupado comingo ? Stefan, fale a verdade! Você gosta de mim ? - pergunta Klaus, com seu olhar malicioso, tentando fazer Stefan dizer que ama ele. Stefan olha em seus olhos e fala...
- Não ! - fala Stefan olhando nos olhos dele e depois revirando eles, assim ele se levanta rapidamente e joga Klaus pra longe dele, Klaus esbarrar em uma carreira próxima e Stefan pega a sua camisa no chão e veste.Ele se aproxima de Ray que está se transformando e puxa ele pela roupa
- Vamos, temos que achar a matilha! - fala Stefan com Ray, que está sendo puxando pra fora do bar.Stefan bota Ray no carro e Klaus sai frustado, por um momento Stefan vê os olhos amarelos brilhantes de Klaus, algo novo que Klaus adquiriu depois da sua primeira transformação. Klaus entra no carro e Stefan abre a janela pra ele.
- Pronto, abri a janela! Você pode coloca língua pra fora, pra relaxar!- fala Stefan sendo sarcástico, Stefan começa a rir e liga o carro.
- Eu sou um cachorro? - pergunta Klaus, com um olhar de frustado.
- Quase, um lobo! Relaxe, lobinho!- fala Stefan.passando sua mão na coxa de Klaus, pra fazer um carinho e depois dirigir até a localização. Klaus ao sentir o carinho na perna, ele sente uma energia, algo que faz acalmar seus emoções, ele estava com raiva pro Stefan ter o rejeitado, mas ele não ia desistir, Klaus não entende, mas quando ele sente o corpo de Stefan uma corrente elétrica percorrer por seu corpo, até o corpo de Stefan, como se eles fossem ligados de alguma forma, Klaus sente uma tesão tão forte por Stefan que poderia para o carro, arrancar as roupas de Stefan e tentar no carro mesmo, mesmo que Ray esteja o carro adormecido e passando pela transição.

Klaus observa Stefan dirigindo, que colocou um óculos pretos e estiloso, aquela imagem fez lembrar de algumas lembranças. Klaus deita no banco e dorme, sentido o vento entrar pela janela e bagunça seu cabelo.

*Caroline Forbes*

Elena e Damon brigam por ele esconder sobre pista da localização de Stefan e Klaus, Damon sai e bebe até adormecer. Elena vai até Caroline e fala da briga com Damon e elas se beijam. Caroline e Elena começam um beijo quente e ofegante, até que Elena recebe uma ligação de um número desconhecido.
- Alô?Alô? - pergunta Elena no telefone, ela pensa quem seria e logo vem, " Stefan"
- Stefan, é você ? Se for você, você vai ficar bem ! Eu te amo Stefan, nunca se esqueça disso, eu te amo ! - fala Elena, Stefan no carro continua em silêncio e depois desliga.
- Era o Stefan? - pergunta Caroline
- Não sei,mas eu acho que sim! - fala Elena, nisso o telefone de Caroline toca, ela atende. Era Tyler bêbado pedindo ajuda pois está em sua casa quase se jogando pela sacada.
- Espera Tyler, eu já vou! - fala Caroline
- O que aconteceu com o Tyler? - pergunta Elena
- Ele precisa da minha ajuda! - fala Caroline saindo correndo com sua velocidade de vampiro, ela chega até a casa, ela entra na casa, e ao escutar um som de vidro quebrando, ela deixa a sua bolsa cair e vai até o quarto de Tyler, ele está no chão chorando com seu braço sagrando.
- Tyler, o que aconteceu? - pergunta Caroline
- Não sei, quando descobri sobre Matt é gay, eu pensei que as coisas ia ficar fácil, mas percebi que ele se afastou de mim, por que me odia ou não gosta de mim! - fala Tyler, Caroline vai até ele e tira o pedaço de vidro e da seu sangue pra ele bebe, a ferida se cura e ela pega um pano molhando e limpa o braço dele, ela pega ele e coloca na cama.
- Você pode ficar aqui, até eu dormir? - pergunta Tyler como uma criança que têm medo do escuro, Caroline abre um sorriso e balança a cabeça, ela deita e espera Tyler adormecer, quando ele dorme, ela sai do quarto e procura sua bolsa, nisso Carol Lockwood aparece e quando ela pega a sua bolsa ,ela sente sua mão queimar, pois estava com verbena.Carol lança um dardo e Caroline cai no chão desacordada.

Imprinting - O Híbrido Mikaelson e o Vampiro SalvatoreWhere stories live. Discover now