Capítulo 5

111 6 0
                                    

Na aula, Caroline, Matt e Elena descobrem sobre o novo hábito de Tyler, de beber sangue, Matt fica vendo o fantasma da sua irmã morta.

Katherine está com Mikael amarrado em correntes, Rebekah e Damon planejam uma adaga mágica com sangue de Elena e sangue de Tyler, com um feitiço dá Bonnie, a adaga vai colocar Klaus pra dormir.

Vick com um pacto de Matt se manifesta, e tenta matar Elena, mas Bonnie impede com um feitiço.

Enquanto isso, Klaus viaja pelo mundo atrás de Lobisomens, criando novos híbridos, ele conversa com alguns lobisomens antigos que poderiam falar sobre Imprinting, eles falam quase as mesma coisas, Klaus percebendo que não teria como fugir do amor que sente por Stefan decide lutar pelo amor de Stefan, tornar ele seu amante, seu amado, seu namorado e quem sabe um dia... Seu esposo!

Stefan percebeu que só poderia ter Stefan, fazendo as coisas certas, se dessa vez fizesse tudo certinho, ele teria o amor de Stefan só pra ele.

No outro dia, Damon acorda com correntes colocadas por Mason,que está com raiva pois Damon matou ele. Nisso os espíritos do outro lado se manifestam mas Bonnie com ajuda da sua avó desfazer a manifestação dos espíritos, enquanto tudo isso ocorre, Damon e Mason procuram por algo que iria impedir Klaus, nisos acham uma caverna com a história da família Mikaelson.

Elena vira amiga de Rebekah e pergunta pra Rebekah sobre as escritas da caverna, Mikael depois de beber sangue de Katherine, ele procura os irmãos Salvatores. Mikael faz um acordo, ele mata Klaus e não machucar ninguém.

Depois de quase matar Damon, Stefan aceita o acordo pois não poderia deixar seu irmão morrer, mas pensa em um plano pra impedir Mikael de matar se amado, nisso Mikael vira isca pra atrair Klaus. O baile começa e Klaus aparece, todos estão seguindo com o plano.


Quando Mikael aparece pra Klaus, eles brigam mas quando Damon ia matar o Klaus, ele não conseguiu e deixou Klaus matar Mikael, com isso eles fizeram um acordo de paz, Stefan chega e abraça seu irmão e Klaus.

- Eu tentei impedir que tudo isso acontecesse, me desculpa! - fala Stefan abraçando Klaus, que sente as mãos deles em sua cintura e sente Klaus cheirando seu pescoço.
- Tudo bem, Tefinho! Eu te perdoou ! - fala Klaus beijando Stefan, ao sair do beijo ele olha pra Damon...
- Hoje eu estou de bom humor! Vou libertar o meu irmão, seu amante! - fala Klaus olhando pra Damon com um sorriso malicioso, Damon fica com medo mas aliviado que vai poder rever seu amado novamente.

Damon volta pra festa pra garantir que ninguém se machuque, Stefan e Klaus vão pra mansão Salvatore e Klaus pega Stefan no colo e leva pro quarto dele, Klaus aperta a cintura de Stefan fortemente como se Stefan fosse fugir dele, ou ele estava com tanta saudade de Stefan que não ia perde a chance de matar a saudades que ele estava sentido.

Klaus beija Stefan com intensidade, ele tira a roupa de Stefan como um animal feroz e selvagem, Stefan tira a roupa dele rapidamente, os dois está pelados e rolando na cama grande de Stefan, Klaus não perde chance e já coloca Stefan de bruços e penetra o corpo dele como estocadas fortes e rápidas, Stefan só ficando gemendo.

- Isso, Tefinho, meu Tefinho! Gema pra mim, só pra mim! - fala Klaus dando tapas na bunda de Stefan deixando marcas vermelhas na bunda branquinha de Stefan que agora te marcas de mão avermelhadas em sua bunda redondinha.
Stefan geme bem alto e sente uma sensação de liberdade, uma sensação de santificação, como se tivesse ficando trancado sem comer por alguém dias e depois de 3 dias sem comer, ele recebe um prato de comida e se satisfaz com aquela comida, a mesma satisfação que ele sente ao receber a penetração de Klaus em seu corpinho frágil.

Enquanto isso, Damon está com muita raiva, pois o plano deu errado, mas pelo menos teria seu amado de volta, seu querido Elijah. Damon deita em sua cama e tenta dormir mesmo escutando os gemidos altos vindo do quarto de Stefan.
Ao dormir, ele abre os olhos, ele vê que está em um jardim com um lago, ela estava usando uma roupa bem folgada e ao olha pro lado vê olhos castanhos observando ele, aquele homem alto e musculoso era Elijah, seu amado.

- Oi, Damon, tava com saudades! - fala Elijah dando um beijo em Damon que não reluta mais ou rejeita o beijo, no início Damon tentava rejeitar Elijah e suas carícias mas agora, Damon não consegue mais resistir ao charme do irmão certinho dos Mikaelsons.
- Oi, Elijah! Tenho notícias, Klaus estava vivo e agora eu acho que então vamos conseguir mais impedir Klaus de qualquer,sem machucar o Stefan, eles estão cada vez mais unidos e mais ligados. - fala Damon
- Igual a nós! - fala Elijah passando seus dedos embaixo da camisa de Damon, fazendo ele relaxar. Damon ao esculta aquilo sorrir e dá um beijo na bochecha de Elijah.
- Mikael está morto, e Klaus disse que ia tira a adaga do seu peito, pra acorda você. - fala Damon contente com a notícia, Elijah não para de olhar pra Damon, ele não consegue desviar o seu olhar, que observa o corpo de Damon com um olhar feroz e sedento.
- Nada, importa! Só importa, eu conseguir revê-lo novamente, sentir seu corpo e poder finalmente poder beija-lo com amor e ferocidade. - fala Elijah beijando Damon com força, que quase sente um calor vindo do corpo de Elijah.

Tyler está em sua casa com Matt, que discute por Tyler ter mentido e como Tyler está sendo controlado por Klaus por causa do Elo de criação.

- Matt, eu não estou sendo manipulado pelo Klaus! - fala Tyler
- Você está sim! Até Caroline percebe isso! - fala Matt, Tyler cada vez mais fica com raiva, os seus sentimentos e emoção estão amplificados por seu novo corpo de híbrido, Tyler não consegue se segura e usa sua velocidade pra ir até Matt e pega em seu pescoço e quase o sufoca, ao perceber o que estava fazendo, ele solta Matt e fica com medo do que ele pode fazer.
- Me desculpa, Matt! Eu não sai o que estou fazendo ou o que eu sou capaz, eu estou tão descontrolado, eu não sei o que fazer, esses novos sentimentos intensos, tudo está tão intenso que eu só quero.... Que tudo isso acabe! - fala Tyler chorando no chão, ajoelhando, Matt está em pé com pena de Tyler pois sabe como é difícil ser lobisomem e agora que ele é um híbrido tudo é mais difícil.

- Não se preocupe! Eu estou bem! Mas você tem que aprender a se controlar, você está mais forte, pode machucar qualquer pessoa com um simples toque, você não quer me matar quando estivermos fazendo sexo,né? - pergunta Matt sendo sarcástico, Tyler levanta o rosto pra olhar Matt nos olhos e rir da piada, nisos Matt se ajoelha e beija Tyler com força e desejo, ele aconteçam a tira as roupas que estão vestindo, Matt beija tão forte Tyler que deixa ele deitado no recebendo seus beijos quentes e selvagens, Tyler fica deitado no chão em êxtase de prazer.

Imprinting - O Híbrido Mikaelson e o Vampiro SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora