Retorno

142 18 15
                                    

                              Poder Secreto

Sasuke

Eu observava a noite que caia sobre a grande cidade de New York através da imensa parede de vidro que iluminava o seu quarto com a luz natural da lua. Eu e tão me virei, olhando-a de soslaio, para conseguir ver o seu lindo rosto que dormia tranquilamente sobre a cama, me fazendo sorrir de canto.

Caminho a passos lentos em sua direção, chegando até ela, levo a coberta até seu corpo, cobrindo-o por completo, deixando-a aquecida. Deposito um beijo demorado em sua testa, inalando o seu cheiro viciante, memorizando seu próprio perfume em minha mente, antes de deixá-la ao quarto, sozinha.

A sua voz ecoava na minha cabeça, lembrando do maldito nome que Sakura sussurrara antes de desmaiar na sala de estar. Sasori. Era com certeza o nome do homem que havia feito minha princesa sofrer. Comecei a me recordar de seu pânico sobre a sala, como se ela conseguisse ver essa pessoa a sua frente, enquanto vivia alguma lembrança de seu passado horripilante em sua própria memória.

Antes que eu pudesse chegar às escadarias que dava acesso à sala de estar, encontrei uma Ino que manteve seus braços cruzados demonstrando preocupação, e Itachi junto a Ino, estava escorado na parede próximo a escada, ambos aguardando alguma notícia que pudesse vim de mim.

— Todos já foram embora? — Indaguei sobre os nossos amigos, me aproximava lentamente de ambos, soltando um suspiro profundo.

— Sim eles tiveram que ir, mas Ino deu uma ótima desculpa de que você teve que participar de uma reunião urgente, e claro Sakura quis te acompanhar. — Itachi explicava, enquanto deslizava os seus dedos ligeiros sobre a tela de seu celular. — Kiyo estava inquieta demais para permanecer te esperando, estava empolgada com sua festa de aniversário.

Minha irmã era determinada assim como eu, e com certeza ela não se cansaria até ter aquilo que ela tanto queria.

— Eu preciso saber se está tudo bem com a Saky, Uchiha. — Ino me perguntou, descruzando seus braços lentamente.

— Ela está bem, está dormindo em seu quarto. — Eu a tranquilizei, parando por alguns segundos, antes de finalmente ter a coragem de perguntar a ela. — Ino, você também escutou o que a Sakura falou na sala? Ela disse um nome.

— Sim, eu escutei. Aliás, fazia muito tempo que eu não escutava seu nome ser dito.

— Você conhece essa pessoa? Sasori? Era esse o nome que Sakura havia sussurrado. — Itachi concluiu, enquanto agora todos prestavam atenção em uma Ino que aparentava estar receosa, com medo. Pela primeira vez, eu vi uma Ino que eu não estava acostumado ver.

— Sasori foi um monstro, ele é um monstro. — Senti a raiva que saia através de seus olhos, eu conseguia enxergar que, seus olhos estavam revivendo momentos de um passado assustador, o que me deixou encabulado. — Ele quase acabou com a vida da minha amiga. Justamente por que, ela descobriu coisas que não poderia ter descoberto. Ele era manipulador, sociopata e queria um mundo totalmente ao seu controle. Sasori usava do seu poder para conseguir controlar tudo que ele quisesse.

— O que exatamente ele descobriu, Ino? Você tem alguma foto deste meliante?

Perguntei, fechando minhas mãos em punho, sentindo a raiva tomar conta de mim , enquanto eu imaginava acabando com a vida dele com minhas próprias mãos. Eu precisava encontrar esse filho da puta o quanto antes.

— O engraçado que, nem mesmo a polícia conseguiu imagens de Sasori,nem sequer o seu paradeiro, mas, eu sei quem ele é caso eu o veja. — Ela nos afirmou, colocando suas mãos sobre sua cintura. — Mas eu não posso dizer a você o que exatamente ele fez, pois somente a Saky pode lhe dizer.

Poder Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora