Visitante

67 8 10
                                    

                                Poder Secreto

                                                                Sakura

Alguns meses se passaram desde o nosso casamento.

A minha gestação estava na sua etapa final, e por incrível que pareça eu ainda estava me acostumando com o meu novo ritmo devido à minha gravidez, mas de uma coisa eu tinha certeza era de que eu sentiria falta da minha barriga enorme, dos seus chutes quando Sarada ficava muito agitada, e quando ela escutava a voz de seu Pai quando ele conversava com ela ou quando se encontrava com fome. Minha menininha logo mudaria a sua moradia para os meus braços. E claro, seus costumes seriam mais evidentes.

Eu já não estava frequentava tanto a minha empresa devido a restrição médica que me pediu repouso absoluto já que estava no último mês. Minha médica dizia que eu estava exagerando entre viagens e carga horária excessiva no trabalho. Ah, eu literalmente havia me tornado igual ao Sasuke e não me imaginaria fazer com tanta maestria.

Agora sim, eu poderia afirmar como minhas amigas diziam que eu era exatamente igual ao Sasuke; agora eu era oficialmente uma Uchiha.

Mas o meu trabalho não foi um problema para mim quando decidir me afastar temporariamente. Tive ajuda das meninas para trazer o meu escritório para a minha nova casa. Eu conseguia ter o controle e acesso com tamanha facilidade assim como era na empresa, graças a instalação que Sasuke e Itachi fizeram no meu novo escritório.

Conforme os dias se passaram, eu estava adaptada em nosso novo lar, e não havia sido algo difícil como eu imaginava. Mebuki e Mikoto passavam a maior parte do tempo conosco na casa, elas estavam disposta a me ajudar quando a Sarada finalmente nascesse. Chiyo também estava sendo uma grande mamãe coruja, ela preparava as melhores comidas para mim e trazia receitas extraordinárias para melhorar ainda mais a minha saúde nutritiva.

E Ino estava a todo momento comigo, ela era o meu braço direito para tudo até mesmo na empresa, além do mais ficávamos a maior parte do tempo falando da nossa gestação, eu estava vendo uma versão da Ino que jamais imaginaria ver um dia na minha vida.

Eu amava quando ela vinha me ver todo os dias ao final do dia, nós conversávamos sobre absolutamente tudo e ela me deixava por dentro de tudo que acontecia na empresa e claro, entre nossos amigos também.

Sasuke nesses últimos dias andava estressado; até demais, e os motivos eram diversos mas todos estavam ligado a apenas um.

Dois investidores da Uchiha's Camp viajaram para fora do estado nos dias em que causaram o incêndio no prédio enquanto estávamos na nossa lua de mel. Eles praticamente estavam forçando o Sasuke ir até eles para resolverem os assuntos pendentes. E apesar que eram negócios que não poderiam deixar passar, era um investimento muito alto como normalmente era. Sasuke não poderia perder, e nem mesmo eles poderiam perder o Sasuke.

Mas ele não estava irritado somente com isso, mas com o fato de que ele passaria praticamente dois dia fora de casa, e infelizmente eu não poderia acompanha-lo nessa jornada por motivos de ser impedida pela minha médica devido a etapa final da gestação, era uma viagem de grande risco já que nossa filha poderia nascer a qualquer momento, e o jeito mais seguro era me manter perto da minha médica que se mantinha em plantão por mim.

Eu tentava convence-lo de que ficaríamos bem em casa, e eu não estaria sozinha. Teria nossas mães comigo, minhas amigas e se necessário a sua grandiosa fortaleza de seguranças.

Eu havia terminado meus afazeres um pouco mais cedo no meu escritório, e resolvi seguir para a cozinha para comer alguma coisa já que o cheiro vindo de lá estava divinamente delicioso e muito convidativo.

Poder Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora