cαρ 2 ✩

46 8 8
                                    

TUDO ERA APENAS UMA invenção de minha mente? Não sei ao certo quando a figura de um robo branco com detalhes em laranja e roxo começou a aparecer próximo a mim, só sei que, ninguém mais o vê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TUDO ERA APENAS UMA invenção de minha mente? Não sei ao certo quando a figura de um robo branco com detalhes em laranja e roxo começou a aparecer próximo a mim, só sei que, ninguém mais o vê. Já tentei de tudo para fazer minha mãe acreditar em mim, mas, ela me levou a um psicólogo.

Achavam que eu era louca, até o psicológico falar que era normal para uma criança ver esse tipo de coisa, além do mais em épocas de tensão familiar. A conclusão foi: eu queria chamar a atenção, para que o divórcio não acontecesse.

No começo, eu não entendia sobre o termo divórcio. Mas, sei que minha vida seria melhor sem minha mãe. Não é ela e sim ele. Jason faz de minha vida um inferno, sempre tentando me forçar a fazer coisas nojentas.

Tentei falar para minha mãe, mas, ele me ameaçou. Ameaçou machucar eu e minha mãe caso eu contasse qualquer coisa. Fiquei extremamente amedrontada, já que sei que ele tem contatos no mundo do tráfico, etc.

Fui tirada de meus pensamentos quando trombei contra o corpo de alguém, vi a figura de um garoto de cabelos loiros usando uma máscara da Chica. Fiquei confusa, o que era aquilo afinal? Era uma festa a fantasia e eu não fui alertada?

— Ei! — exclamou — Tome cuidado por onde anda...

Ele parou de falar, vi seus olhos me encarando de cima a baixo. O garoto me analisava, buscando algo que eu desconhecia. Quem era ele, afinal? Não me lembro de seu rosto.

— Olha só... — ele intercalou seu olhar entre mim e Evan, o mesmo abraçou meu antebraço fortemente, como se buscasse proteção — O bebê chorão arranjou uma amiga nova, hein? — riu debochado, se aproximando de mim.

— O que quer? — perguntei, ríspida e direta.

— Só quero me divertir um pouco nessa festa parada, gatinha... — levantou um pouco sua máscara, vi que um sorriso malicioso estampava seus lábios — O que acha de largar esse pivete e irmos até o corredor dos funcionários... Conheço um atalho.

— Não, obrigada — dei um pequeno sorriso, tentando não explodir — Vou ficar com a minha irmã e os amiguinhos dela...

Antes que eu pudesse sair, ele puxou meu pulso para si, fazendo com que eu me assustasse. O mesmo grudou um pouco nossos corpos, senti meu coração a mil, conseguia ouvir meus próprios batimentos cardíacos.

— Tem certeza?

— Absoluta — me afastei dele, vendo-o me encarar com um olhar de decepção. Consegui me recompor rapidamente — Para onde querem ir? — questionei para os mais novos.

— Aberração... — o loiro murmurrou baixinho, para que apenas ele escutasse. Ignorei, como sempre fiz com os outros comentários que faziam contra mim, nada me abalava mais. Sorri minimamente para mim mesma, satisfeita em deixar ele desconfortável.

[⏱️]

Eu acabará de sair do banheiro junto das duas garotas, que insistiam em me seguir. Arrumei meus cabelos ondulados e entramos no salão novamente. Procurei Evan com os olhos em meio a multidão, não consegui encontrá-lo em lugar nenhum. Comecei a me desesperar.

𝑆𝑇𝐴𝑌 𝑊𝐼𝑇𝐻 𝑀𝐸  |  𝑀𝑖𝑐ℎ𝑎𝑒𝑙 𝐴𝑓𝑡𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora