2

7 2 0
                                    

16 de Abril

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

16 de Abril

Uma euforia incomum havia tomado conta de sua casa naquela manhã, o chá marcado para logo depois do almoço havia retirado sua irmã da cama bem cedo. Embora algumaa ruguinhas se formassem um pouco acima de seu nariz evidenciando uma infelicidade seus olhos azuis estava cheios de alegria. Até onde sabia a modista deu "conselhos" sobre o que seria mais apropriado de usar no chá, e mesmo que ela não dissesse o quê exatamente, Nathaniel sabia que era algo fora do que ela planejava.

─── Irá sair também irmão? ─── Natalie perguntou olhando para as botas de montaria do irmão, não estava em trajes finos, mas certamente aqueles trajes não eram para passar o dia em casa como de costume.

Natalie sempre foi muito expressiva, e ela expressava bem com os olhos as muitas perguntas sugestivas. Em geral, Nate costumava manter seus casos escondidos e dificilmente sua irmã chegava a ter noção de que ele estava com algum envolvimento, não queria dar a sua irmã falsas esperanças muito menos colocar como duquesa uma mulher qualquer.

Saia pela noite, enquanto dormia, e raraa vezes a luz do dia.

Pelo menos daquela vez iria a uma caçada entre amigos, aparentemente o rei do norte achou uma ótima ideia para entretenimento. Nate só tinha dúvidas sobre esse entretenimento, achava que deveria ser algo para rivalizar com o que quer que as moças fizessem para se divertir no chá, o que era bem bobo porque biscoitos e creme não tinha nada haver com a caça.

O quão frágil deve ser o ego de um rei poderia ser? Perguntou-se mentalmente enquanto se preparava para partir. Seria uma cavalgada longa, afinal iriam a parte mais distante da floresta onde a caça era melhor.

Com um pequeno sorriso nos lábios disse-lhe:

─── A uma caçada, irmã. Trate de fazer amizades neste chá, e se divertir é claro... Se é que biscoitos pode ser divertidos ─── zombou e precisou desviar a tempo de um bolinho que sua irmã arremessara pelo insulto ao momento com a princesa. ─── também te amo, Natalie.

O duque saiu, seu valete ja o esperava junto de seu cavalo. O garanhão de pelos escuros era um presente que ganhara de seu primo, uma felicitação pela sua incrível maestria em uma negociação que parecia impossível.

O ponto de encontro seria na trilha principal, Nate conhecia bem aquela região ainda que passasse maior parte do tempo em seu ducado, como sempre ouviu o mordomo chefe falar desde que era só um menino, era que conhecer o reino e seus locais maia visitados poderia garantir melhores acordos. E bons acordos era o que garantia o bem estar de sua família.

Pelo que notava a maioria dos lordes resolveram ir quase no mesmo horário, a maioria ja seguia pela trilha para ir as tendas, e Nathaniel podia jurar que estava enlouquecendo quando escutou a melodia de uma música animada como se estivesse em algum clube de cavalheiros, a mesma expressão de confusão estava no rosto de alguns colegas.

Princesa HerdeiraWhere stories live. Discover now