3

2 1 0
                                    

Ness estava bem sorridente, a imagem da princesa amavel deveria ser algo a se trazer quando tinha tantas pessoas por perto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ness estava bem sorridente, a imagem da princesa amavel deveria ser algo a se trazer quando tinha tantas pessoas por perto. Jamais deve demonstrar quem realmente é, aquelas palavras ecoavam sempre em sua mente. Um lembrete claro de que ela jamais deveria ser verdadeira com ninguém. A tarefa mais dificil para ela era sorrir daquela maneira tão aberta, mas a mistura do alcool com o pó de um cogumelo ajudava seu corpo a relaxar.

Com a ajuda de uma colher bateu no copo de vidro, trazendo toda atenção para si e silenciando a musica. Pelo que via, não era a unica que estava tão liberta por assim dizer, muitas outras estavam com o riso frouxo e com expressoes mais leves.

─── Senhoras... Senhoras... Espero que estejam apreciando tanto quanto eu este momento que podemos ter longe de tantas regras da sociedade. ─── todas comemoraram ─── E devo, sem mais delongas, anunciar a caça ao tesouro. Foram escondidas quatro tiaras ao redor da tenda, aquelas que acharem ao menos uma terá direito a um pedido, e claro se uma sortuda tiver em posse das quatro terá bem mais pedidos a serem feitos a mim, que estou autorizada, pela própria rainha a realiza-los independente de quais sejam. ─── ela deu uma leve risada ─── Podem procurar!

Uma euforia tomou conta de todas as damas e a cena que Ness pode presenciar era extremamente engraçada. Algumas delas chegavam a trocar as pernas ou se esbarravam com força uma nas outras. Uma diversão ver elas brigarem, mas a sua parte favorita era de fato os pedidoa.

Quando sua mãe ainda presidia aqueles momentos, escutou tantos pedidos feitos a ela que Ness ficava boquiaberta e o melhor era sua mãe os realizando, alguns pedidos não eram bem específicos e deixavam margem para interpretação e sendo a rainha, Agatha realizava da maneira que desejava.

Com exceção de cinco ou seis mulheres dos Leões Vermelhos, Ness julgava estar sozinha, afinal elas não eram exatamente comunicativas.

─── Fiquem atentas as que chegarem, irei caminhar um pouco. ─── sua voz soou mais dura e severa do que deveria, mas não se arrependia. Elas contestariam se não fosse assim.

Ness jogou sobre o corpo um penhoar de seda, era o suficiente para aguentar um pouco do frio que começava a pairar pelo bosque. Quem olhassem atentamente veria nas pernas desnudas da princesa seus pelos arrepiados. Mesmo assim, abraçando a si mesma ela optou por seguir caminhando para mais longe da tenda, o grunhido de Alfa chamou sua atenção.

O leopardo das neves como sempre parecia saber quando sua dona estava prestes a fazer alguma coisa perigosa, e estar sozinha era sempre perigoso quando se tratava de uma princesa D'Nile.

°

Nathaniel bebia e jogava conversa fora, oa lordes entretidos nas brincadeiras das senhoras dos prazeres nem pareciam se importar com o tempo. Nem mesmo ele estava preocupado, ria de alguma coisa que o barão Armstrong havia dito sobre viagens ao oriente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 21, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Princesa HerdeiraWhere stories live. Discover now