Capitulo 2. ✨

824 63 4
                                    

❤️‍🔥✨🧿🦋
Capítulo 2 - Lauanny narrando..

Acordei desnorteada sem saber que horas são, que dia é hoje, abri os olhos vendo a Brenda largada na cama, ri indo pro banheiro, fiz xixi e me joguei de baixo do box de cabeça e tudo, não tava aguentando a dor de cabeça que habitava em mim, ri lembrando dessa madrugada que loucura, eu falo não dou nada pela noite mas são sempre as que eu cometo loucuras e eu gosto dessas coisas, já fiz menage uma vez e foi babado, faria de novo com toda a certeza, dois homens, com casal não tenho frescura não, deu vontade eu tô topando tudo, quando eu morrer os bicho vai comer tudo então tenho que aproveitar pra dar agora que tô sentindo vontade, tesão e ainda recebo um mimo, a de adoro.. sai do banho me secando, passei meus hidratantes e fui até meu closet pegar uma roupa fresquinha, coloquei um top de renda e um short de pano mole, passei uma pomada na minha preciosa e catei meu celular, tomei um susto vendo que já são 18h da noite, perdemos o dia todo dormindo que loucura..

Mas também Brenda me deu trabalho, chorou abeça porque deu a buceta pra outro, nem parece que tava perturbando que queria dar, não aguentei com ela, falou que me chupar foi melhor que sentar pra aquele bofe, caí na gargalhada, diz que sou rocinha por um momento pensei até em sentir vergonha, mas de que? Somos amigas, fomos paga pra isso, tesão se encaixou na hora e foi, depois que fiz o primeiro menage parei com o preconceito, eu gosto de homem, gosto de piroca, não aceito sair só com mulher não, mas se me chamarem pra um menage e o santo bater, vou mesmo gente, depois que descobri que sou obcecada por sexo entendi esse meu tesão nas pessoas.

Foi com 18 anos que eu me vi insaciável, eu dava e queria mais, os bofe passava mal comigo, porque eles gozava eu já subia em cima pra mais, muitas vezes eu fingia orgasmo por vergonha né?  Comecei a me masturbar com muita frequência, comprei vários vibradores, tava de boa do nada tava pensando em sexo, foi coisa de doido, eu achava que era a idade mas foi só piorando, ai resolvi procurar um psicólogo conversei, contei tudo que acontecia comigo, meses de sessão de psicanálise e ela conseguiu descobrir o que eu tinha tem dias que eu tão tensa que usava vários vibradores, inclusive um porquinho sugador, gente depois que vi os vídeos desse porco comprei na hora e que maravilha, as vezes tô um poço de estresse boto ele e relaxo que é uma loucura..

Mas tem seu lado contra tá? As vezes bate uma depre, tristeza sem fundo que parece que nunca vou parar com ninguém por isso, nunca tô satisfeita com um homem só, pra eu sentir prazer só o bofe sendo completamente interessante ou eu bebendo, tem dias que sofro sem necessidade porque nem homem eu quero, 22 anos muito novinha pra prender minha buceta a alguém, doidinha das ideia.. sentei no sofá com a barriga doendo de fome, levantei indo pra cozinha botei uma lasanha no microondas e fiquei ali esperando o tempo mexendo na internet, fiz o pix pra Brenda, vi que não tinha coca então catei minha chave e desci pra comprar no mercadinho que tem aqui no condomínio, apertei o elevador e fiquei moscando ali esperando.. assim que abriu tinha um pessoal, entrei e eles me olharam.

Lauanny: boa noite. - algumas pessoas responderam, mas nem fiz questão de olhar, assim que abriu sai e fui andando na frente, até ouvir uma gracinha..

XX: condomínio de família e olha como a outra anda, só Jesus mesmo..

XX: e o que tem, ela tá vestida..

XX: super vulgar, assim os homens vão tudo olhar pra ela.

Lauanny: condomínio de família não, condomínio é de quem tem dinheiro p pagar e graças a Deus isso eu tenho de sobra, me poupe mulher velha de picuinha por causa de roupa..

XX: deve ter dinheiro mesmo ganha vendendo o corpo né, a roupa diz tudo deve ser prostituta.. - dei uma gargalhada o povo tudo olhando pra gente.

INOLVIDÁVEL- Impossível de Esquecer-se 🔥✨ - DEGUSTAÇÃO! Where stories live. Discover now