Capitulo 3.

727 66 8
                                    

❤️‍🔥✨🧿🦋
Capítulo 3 - Lauanny narrando..

O homem não estava me seguindo, só sei que corremos e entrei no carro desesperada, joguei o carro pra cima dele e ele ainda ficou me xingando, olha, pior coisa do mundo é homem inconformado com um não, acha que todo mundo tem que abrir a buceta pra eles, garoto nojento e bobo, tenho pavor de homem assim. Depois que saímos de lá rimos abeça tá? Zoamos horrores a Brenda ainda contou pro boy que ligou novamente pra ela, chamei logo de chato, não deixa a menina de boa, depois disso piorou, a gente em casa bebendo gin vendo filme e ele na chamada de vídeo bebendo com uns cara, conversando com a gente, perturbando pra ir lá pra favela mas não fui, Brenda disse que voltava só amanhã e ele aceitou, quando fomos dormir ela desligou e eu já fui apagando.. tirei a conclusão de que não quero homem nem tão cedo, imagina ter que ficar 24h grudados dando satisfação de onde está, com quem está.. porra tô é fudida, escrava do trabalho não tenho tempo para essas graças não.

Levantei sorrindo, domingo lindo demais sol brilhando, tempo favorável, mandei logo mensagem pra minha mãe pra sairmos, agitei as coisas em casa, fiz café da manhã, tava lavando banheiro quando Brenda apareceu arrumada já.

Brenda: bom dia migles..

Lauanny: bom dia, vai embora?

Brenda: vou, se não o outro vai ficar falando na minha cabeça. - revirei os olhos jogando água no box.

Lauanny: se tu continuar dando essa confiança, vai viver trancada e ele pintando horrores, toma jeito cara.

Brenda: ah mas já fiquei dois dias aqui né? Hoje tenho que dar uma atenção se não vem outra e da.

Lauanny: problema ué, não tem só ele de homem no mundo e se der confiança pra outra é pq não quer nada sério contigo..

Brenda: eu nem sei o que temos, é isso que você viu, eu gosto disso sabe?

Lauanny: não tô dizendo que você não gosta, tô dizendo pra você abrir seu olho.. homem só é seu quando tá na sua casa, saiu dela é de todas, presta atenção nisso.

Brenda: pode deixar mamãe Lala.. trabalhar amanhã querida? - neguei.

Lauanny: só no studio, quarta tô lá no salão..

Brenda: essa semana tem feriado né, quinta..

Lauanny: jura? Nem lembrava, marquei cliente pra quinta no studio e sexta no salão..

Brenda: sexta troco sua agenda, o salão não vai abrir. - concordei e ela saiu, terminei tudo e fui pro quarto tomar banho, já saí arrumadinha, sentei de frente pro espelho e penteei o cabelo, peguei uma bolsa, calcei uma havaianas e me perfumei, taquei o óculos escuro na cara e saí, tranquei o quarto, apaguei tudo e fui pra sala..

Lauanny: bora Brenda

Brenda: vai me levar?

Lauanny: vou, vou pra minha mãe.. - ela pegou as coisas dela e saímos, assim que entramos no elevador dei de cara com a velha de ontem, mas hoje tava com o marido.. comecei a rir no elevador e ela nem me olhou, quieta estava e continuou, mas dava pra ver o ódio visível na cara ainda mais quando o marido deu boa tarde a nós duas. Fiz questão de responder, descemos juntos pra garagem, saímos e fomos conversando.

Lauanny: a velha de ontem foi ela cara

Brenda: bem que eu tava achando estranho aquele olhar, c de coitada - rimos, liguei o carro dando partida, botei um pagode pra trocar e fomos cantando, vez ou outra conversávamos mas nada demais, cheguei na entrada da favela, parei perto do ponto de moto táxi pra ela descer, veio uma moto e parou próximo do carro.

INOLVIDÁVEL- Impossível de Esquecer-se 🔥✨ - DEGUSTAÇÃO! Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon