Capitulo 5 ✨

835 64 20
                                    

❤️‍🔥✨🧿🦋
Capítulo 5 - Lauanny narrando..

Fim de semana passou tão rápido que não deu tempo de curtir, trabalhei sábado, domingo passei o dia inteiro na praia aproveitando minha própria companhia, tava um calor do caralho eu sem paciência algum, vim pro quiosque do joilton e bebi horrores pra desestressar, vários homens pagando bebida e eu bem plena aceitando, quando deu vontade de ir embora paguei e fui sozinha sem nem olhar pro lado. Mal do homem é querer fazer graça e acha que vou me abrir, vai ficar é engraçado, não pedi nada, mandou porque quis. Terror deles sou eu, não olho, não rendo, não faço nenhum esforço pra gostarem de mim, até porque não quero que gostem, quero mais é que me deixem em paz vivendo do jeitinho que eu amo.

Minha mãe sempre fala "no dia que tu se apaixonar, tu vai se apaixonar pelo pior homem, o mais difícil, o mais filho da puta que tu vai querer e ele não vai render pra você" eu só dou risada, filha da puta por filha da puta também sou, vou gostar muito mas não vou me humilhar, tá doido? Vai ser briga de ego grande, e eu não quero me apaixonar, muito menos namorar com alguém, então tá tudo certo. Vai viver pra sempre sozinha Lauanny? Até onde Deus permitir eu vou bem mesmo, tô que nem aquela música do Zeca pagodinho: deixa a vida me levar, vida leva eu. Sábado é aniversário da Brendinha e ela ta é bem sumidinha pro meu gosto, no fim de semana não postou nada e nem veio comigo, disse que tava cansada e tudo mais, coitada da minha loira perdendo o brilho todo por causa de um macho que nem dela é. Amanhã é que vou dar os cursos a ela, quero ver ela crescer e não sendo pra sempre apenas uma recepcionista o mundo é grandão e tem trabalho pra todas, não vai ser minha concorrente nunca, vai ser minha amiga de vida e de trabalho, a meta é essa.

Hoje tô trabalhando no salão, cheguei mais cedo porque eu fiz a proeza de marcar 13 pessoas hoje esquecendo que algumas é aplicação de botox em várias áreas, a estética sofre viu? Memória boa já não tenho mais. Trouxe café de casa porque depois que o personal fez aquela judiação comigo eu não tô faltando nenhum dia, no dia que malho no condomínio eu ligo em chamada de vídeo pra ele, vai me ajudando e pronto fiquei uma semana com dor no corpo todo, ele não tem pena nenhuma. Comi uma tapioca de queijo com requeijão, bebi meu café jogando o copo no lixo e limpei minha sala, separei os kits que eu ia usar na parte da manhã pra facilitar meu trabalho, atualizei o perfil profissional já falando da agenda de fim de ano, não me mato de trabalhar não, quem marca ou bem, quem não marcou não abro agenda extra não, também sou filha de Deus e preciso curtir.

Minha primeira cliente chegou às 08:00, com as portas do salão fechada ainda, abri a portinha pra ela que entrou sorrindo.

Lauanny: bom dia, desculpa mandar vir esse horário, é que hoje está lotado, cheia de procedimentos demorados.

XX: bom dia, nada Lauanny foi até bom, vou viajar hoje já fico livre pra ir mais cedo. - estendi as mãos agradecendo ela riu, fomos lá pra sala e ela já tirou a roupa, fiz a massagem modeladora, depois vim com o aparelho para o microagulhamento nela, terminei tudo era 9:30 com a outra cliente já ali fora.

Lauanny: nada de ficar exposta no sol hoje, espera pelo menos 24 horas pra não dar nenhuma mancha.. bastante água e se cuida em, boa viagem.. - levei ela até a recepção, já pra chamar a outra.

XX: pode deixar Lauanny, muito obrigada e bom trabalho, beijos. - me despedi dela, chamei a outra e dei um beijo na Brenda que tava com os olhos cheios de lágrimas.

Lauanny: vamos almoçar juntas?

Brenda: vou te esperar tá? - concordei e fui até minha sala.

Lauanny: bom dia amor, a senhora é o que mesmo? - perguntei tentando me lembrar mas nunca a vi por aqui.

XX: preenchimento labial e botox..

INOLVIDÁVEL- Impossível de Esquecer-se 🔥✨ - DEGUSTAÇÃO! Where stories live. Discover now