EXPERIMENTO CIENTÍFICO

349 68 78
                                    

Eu tinha costume de chegar atrasada na escola e não era novidade pra ninguém, muito menos pros professores e coordenadores que tinham desistido de chamar minha atenção em relação ao horário.

Quando eu estava muito atrasada e não conseguia ir no carro com minha mãe, eu sempre ia na minha bicicleta (até descobrir que tenho Cinetose).

Cinetose é uma doença de enjoo de movimento e por conta dela eu tinha dado um tempo de andar de bike.

Mesmo ficando enjoada, eu voltei a acelerar na minha bicicleta como se fosse imortal. Eu ando igual doida de bicicleta e já esbarrei em pessoas, quase bati em um ônibus outra vez e já cai e me relei algumas vezes.

 Eu ando igual doida de bicicleta e já esbarrei em pessoas, quase bati em um ônibus outra vez e já cai e me relei algumas vezes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cheguei no colégio e prendi minha bicicleta no ferro que fica em frente à escola.
Mas pensando bem, quem roubaria uma bicicleta amarela naquele colégio?
Por via das dúvidas eu prendi.

Mesmo um pouco enjoada, apressei os meus passos em direção à sala de aula, sabendo que quando eu entrasse, eu teria que fazer a cerimônia de:

"Com licença professor(a), bom dia, por favor, eu posso entrar?".

E pra piorar, você tem que fazer gritando, enquanto todos seus colegas de sala olham calados pra você, já que você atrapalhou a introdução da aula. Se você não fizer a "cerimônia de atrasado", chamam a sua atenção e te chamam de mal educado, oque é muito mais vergonhoso. É uma espécie de humilhação que você tem que fazer quando você chega atrasado, que os professores daquele colégio inventaram.

Depois de ter passado pela cerimônia vergonhosa, eu congelei mais ainda de vergonha vendo que a nova namorada de Rosé estava sentada ao lado da minha carteira, e ela, como todo mundo, me observou entrar atrasada na sala.

Os olhos... aqueles olhos dela me penetraram, pareciam querer me engolir, mesmo que a expressão facial dela demonstrasse não estar dando a mínima para a minha presença.

É óbvio que decidi por conta própria absorver todos os detalhes
possíveis sobre Lisa Manobal.

Incluindo memorizar o nome dela na hora da chamada.

Estava focada e até tive que me aproximar de grupos duvidosos de pessoas nesse colégio para conseguir escutar o que estavam dizendo sobre ela. Eu estava desse jeito porque algumas coisas realmente precisam ser
investigadas...

É pela ciência, única e exclusivamente pela ciência que estou iniciando essa pesquisa, até porque, não me importo com essa garota, apesar dela ser estranhamente bonita bebendo água diretamente do bebedouro.

Cara, espera aí, ela tá me olhando?

Ela tá vindo na minha direção?!

JENLISA | LARANJA ULTRAFORTE - O Experimento CientíficoWhere stories live. Discover now