1

284 35 1
                                    





- Eu juro pelos céus ... Vou dar uma surra naquela garota!

Yianli que terminará de guardar suas coisas na mochila se virou para o amigo – Eu queria saber muito o motivo do ranço entre vocês.

-Você não percebeu? – bateu as mãos nas coxas roliças – Ela dançando no ensaio, toda rebolante olhando em volta, procurando aquele brutamontes do time de hóquei... e ele nem é o namorado dela.

Yianli suspirou empurrando a cadeira – Vamos logo Wuxian, temos aula no pavilhão amarelo em 15 minutos!

Wuxian se levantou e mesmo a contra gosto caminhou junto da amiga – Mas me diga, você acha certo estar namorando e ficar se oferecendo para outra pessoa?! – enroscou o braço no da amiga – Isso não esta certo, sendo alfa, beta ou ômega. Esse é um dos motivos pelo qual não gosto dela.

Yianli – Eu entendo e concordo com esse raciocínio, mas a vida é dela. Deixa ela pra lá, temos que nos preocupar com o trabalho de cores, eu quero muito ir junto do meu irmão para a praia de Brum no feriado.

Wuxian levantou as sobrancelhas entrando junto da amiga, na sala – É, dizem que é muito bonito lá.

As conversas na sala estavam altas, até o professor ser visto entrando no lugar.

Wei Wuxian, um ômega mimado, extremamente mimado, acostumado a ter tudo.

A familia Wei era quase uma realeza. Muito ricos e influentes.

Sra Wei Sanren, alfa, uma geneticista e dona da maior farmacêutica do oriente. Casou se ainda jovem com Bai, uma ômega de pequeno porte.

Wuxian não tinha reclamações, não havia motivos para isso. Milionário, com mães adoráveis e que o amavam e adulavam ao extremo.

Uma familia estruturada.

Do outro lado do enorme campus da universidade, o time de hóquei que tinha acabado de treinar a algum tempo e polido o gelo da quadra, agora falavam porcarias enquanto tomavam banho no vestiário.

Ning se direcionou até a porta do lugar, ajeitando sua mochila nas costas se virou para trás encarando os poucos que ainda estavam no vestiário – Tchal bros, eu tenho aula depois do almoço!

Wangji sorriu lateralmente ao se levantar vestindo as calças – Vai na festa ?

Ning – É claro! –começou a assoviar e saiu do campo de visão dos amigos.

Wangji estapeou o ombro da irmã deNing, Qing – Ele ta pegando alguém,né?! Só fica de segredinho...

Qing terminou de prender o cabelo, farto, que estava na altura dos ombros em um rabo baixo – Ta ligado que ele é sem noção né... Eu tenho que ir também cara, vou pegar o turno da tarde na lanchonete.

Wangji concordou, voltando a esfregar o cabelo curto na toalha branca, com o intuito de o secar.

Já estava acostumado a ficar por ultimo no vestiário, colocava algumas coisas em ordem ali e depois seguia seu caminho, sendo ele até a faculdade para mais alguma aula, seu dormitório na republica estudantil ou seu trabalho na loja de conveniência de um posto de gasolina próximo ao campus.

Os dias eram corridos, mais ele gostava disso.

Os Lans eram conhecidos por serem uma familia de lupos, uma das únicas restantes no planeta.

Uma familia de classe média, todos trabalhavam de qualquer jeito. Ning, Qing e Wangji, eram os primeiros a estarem fazendo faculdade. Todos com bolsas, se esforçaram muito para isso. O orgulho da familia.

Uma MentiraWhere stories live. Discover now