15

109 23 3
                                    






Oie, tudo bom??

Não esqueça de votar e comentar, é muito importante!






Wangji estava sentado em uma das varias mesas de um bar aos arredores da republica em que morava, Marlon e Qing estavam juntos do alfa lupos, que já estava um pouco alterado.

Wangji que quase nunca bebia, mas nessas ultimas semanas vinha bebendo quase todas as noites. Já havia até tido problemas com a policia por ter sido pego pilotando a moto, alcoolizado, estranhamente a policia o soltou no meio da noite sem explicação nenhuma e até mesmo devolveu a moto, sem multa. Então o lupos adquiriu o costume de beber em seu quarto. Mas naquela noite, estava com seus amigos em um bar.

Qing olhou para a tela do celular – É Yianli. Vou atender rapidinho – se levantou afastando-se da mesa.

Marlon – Eu vou levar Huo para passar o final de semana na casa da minha família. Meu pai ômega e ele se adoram.

Wangji assentiu dando um leve tapa no ombro do amigo – Que bom, fico muito feliz por você. Merece todas as coisas boas que estão acontecendo, cara!

Marlon assentiu, dando mais um gole na cerveja que segurava – E você... o que pretende fazer, já decidiu?!

Wangji sorriu lateralmente assentindo – Sim. – deu um golão no copo de chopp, o largando sobre a mesa. - Vou pro time de Xangai...

Qing largou o celular na mesa ao se sentar- O que você disse??

Wangji fez um gesto pedindo mais bebida ao garçom que assentiu – Eu aceitei o convite que o time oficial me fez no final do campeonato regional.

Marlon – Mas não tinha recusado?

Wangji assentiu – O treinador do time tinha deixado um cartão comigo, caso eu mudasse de idade. Então eu liguei. Vou ficar na faculdade até o final do mês. O treinador da universidade provavelmente vai escolher Trox para o meu lugar.

Qing estava pasma, com os olhos esbugalhados – Mas e a faculdade, a engenharia é seu sonho desde a infância...

Wangji – Todos temos sonhos e nem todos se realizam. Depois eu termino em outra faculdade ou faço outro curso, sei lá. – pegou a grande caneca de vidro das mãos do garçom – Meu pai parou de mandar dinheiro e só a bolsa e o trabalho de meio período do posto não estão sendo o suficiente. De qualquer forma não vou poder ficar faltando aulas por muito tempo, para ter um segundo trabalho.

Marlon tinha os olhos levemente marejados, encarando o capitão – Cara...

Wangji deu um gole na bebida gelada – Está tudo bem, vamos ter que dar um jeito de manter a amizade por telefone! – sorriu e deu outro cole.

Qing – E Xichen? O que ele falou sobre isso?

Wangji falou sem emoção – Não sabe, ele tem a família dele pra cuidar. Quando todos se derem conta, a vergonha – apontou para sí – da família Lan estará bem longe, do outro lado da cidade. Já escolhi até outro nome, Hanguang-Jun. Assim que eu chegar lá, vou correr com a papelada para a mudança de nome, o setor jurídico do time vai me ajudar com isso.

Uma MentiraWhere stories live. Discover now