(24)

932 122 32
                                    

Os pequenos dedos faziam um emaranhado nos longos fios negros de Jungkook, a necessidade de ambos para sentirem um ao outra era torturante. Jimin rebolava no colo do italiano, sentindo o membro em baixa de si crescer cada vez mais, não desgrudavam a boca um segundo se quer, não queriam parar, perderam tanto tempo sem se beijar, que parar agora seria pecado. A língua macia do moreno explorava a boca do menor, os lábios cheinhos se encaixavam perfeitamente em seus lábios finos, a ponta do nariz do loiro era macia, Jeon não podia evitar sorrir toda vez que seus narizes se cruzavam.

- Então já posso dizer que somos namorados? - Perguntou o italiano, assim que separaram os lábios, para poderem respirar melhor.

- Somos? - Com uma sobrancelha arqueada, entretanto com um brilho inexplicável nos olhos, o menor perguntou.

- É, somos - Decidiu o mais velho, sorrindo enquanto fazia um carinho na bochecha rosada do outro.

Jimin sorriu e avançou sobre os lábios do outro, iniciando novamente um beijo ardente, o moreno apertava a fina cintura do garoto em seu colo, o estimulando a rebolar mais, seu membro já estava totalmente desperto, a calça apertada o incomodava, desceu uma das mãos até a bunda do loiro e sem pudor nenhum deixou um tapa forte em uma de suas nádegas, fazendo o Park gemer entre o beijo.

O loiro não perdeu tempo, com as mãos ágeis começou a desabotoar a camisa do mais velho, passando as palmas sobre a pele quente do outro, arranhado a mesma com as unhas pelo caminho.

- Porra Jungkook por que você é tão lindo? - Esbravejou o loiro.

- Eu quem deveria te perguntar isso - Sorriu de lado.

O menor sem perder tempo começou a tirar a blusa do corpo do outro, com a ajuda do próprio, a jogando no banco de trás, baixou sua cabeça até o pescoço do moreno, deixando o cheiro de seu perfume caro invadir suas narinas, sorriu contra a pele antes de ataca-la, sempre sonhou em deixar o italiano todo marcado, e realizaria esse sonho agora. Jungkook agarrou a cintura do homem em seu colo, assim que lábios gordinhos sugaram a pele de seu pescoço com vigor, logo o empurrou devagar para trás, depois o puxando para frente, enquanto tentava mexer seu próprio quadril, fazendo assim suas intimidades se roçarem.

- Isso é tão gostoso amor - Sussurrou o loiro em seu ouvido, com uma voz tão doce que o Jeon poderia gozar só o ouvindo falar.

Era o efeito Park Jimin.

Insatisfeito pelo loiro ainda estar vestido o moreno rapidamente arrancou a sua blusa fora, assanhando o seu cabelo no processo, mas esse rapidamente passou os dedos entre seus próprios fios, os alinhando novamente, mesmo que logo eles já estivessem caindo sobre sua testa.

- Como pode ser tão sexy até mesmo passando a mão no cabelo? - Perguntou o mais velho de uma maneira divertido, porém sem deixar de provocar.

- Pare com isso - Disse o Park rindo, sentindo as bochechas esquentarem. Os elogios do italiano agora pareciam diferentes.

Jeon percebeu que o banco estava muito perto do volante, então eles não tinham muito espaço, tratou de afastar bastante o seu banco, pegando o garoto em seu colo de surpresa, esse que acabou indo um pouco mais pra frente, segurando no espaço do banco a cima dos ombros do maior, para que não colidisse seu corpo com o do outro.

- A posição perfeita - Disse o professor observando os mamilos do garoto, que estavam bem na sua frente.

Não tardou em levar sua boca até um deles, lambendo aquele biquinho até que estivesse duro. Sorriu ao escutar um arfar sofrido do garoto, mas não parou de brincar com aquele botão. Jimin não pode evitar segurar na nuca do homem e arranhar levemente com suas unhas, e se esfregar contra seu membro em busca de algum alívio momentâneo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Volúpia (Jikook+18)Where stories live. Discover now