(02)

4.1K 355 227
                                    

Existem dias de glória e as segundas-feiras. Jimin realmente não queria estar na faculdade naquela manhã ensolarada, preferia mil vez estar em um parque aquático ou em uma sorveteria. Mas aquilo não poderia ser possível. Os fortes raios solares da seguda-feira de manhã o fizeram ir estudar com uma roupa mais curta do que normalmente Jimin usa para ir a faculdade. Seu short social branco e seu cropped ombro a ombro na cor vinho, atraíram vários olharem e foram motivo de falatório para alguns. Park realmente sentiu vontade de gritar aos quatro ventos "Se eu quiser venho até pelado!". Todavia se limitou a revirada de olhos.

- Liga não. Chim - Foi Nia que disse. Eles agora estavam no intervalo, já havia se passado três aulas - é tudo inveja - Falou olhando para um grupo de pessoas que encaram o loiro.

- Sinceramente! Eles não tem nada melhor para fazer não? - Jimin já estava farto daquelas encaradas.

Resolveu então não dar bola para as outras pessoas. E sim em se foca em seus amigos, eles sim merecem sua atenção. O trio estava sentado na mesma mesa de sempre, em baixo de uma árvore. Park só faltou chorar de alegria quando pode finalmente desfrutar da sombra que a árvore fazia. Depois de ficar eterminaveis minutos torrando em baixo do sol escaldante para conseguir comprar alguma coisa na barraquinha, foi nada mais que merecido a sombra e água fresca. Nia contava sobre a última ligação que teve com sua avó, a negra sentia falta da velhinha ao seu lado. E Taehyung bem... vegetava em cima do banco.

- Estou pensando em ir para África visitar meus avós. Mas só quando as férias chegarem - Contou seus planos ao loiro. Que a ouvia atentamente.

- Isso vai ser muito bom Nia! Você sempre reclama da saudade que tem dos seus avós - Jimin incentivou a amiga.

A moça concordou e começou a falar sobre outro assunto. O qual Jimin não deu importância assim que avistou seu professor. Jeon tinha acabado de chegar, provavelmente sua aula sério nesse período, por isso chegou tão tarde. O moreno caminhou até a entrada da escola, foi cumprimentando por alguns alunos, porém os coitados levaram vácuo do Jeon. Ele não estava de bom humor, mas quando estava? Jimin precisava falar com ele, por mais que não quisesse, forças maiores o faziam ter coragem, a força maior se chamava "futuro brilhante". Mesmo com a vontade a 0%, se levantou e foi em direção ao núcleo do campus. Sem antes dar uma explicação qualquer para Nia, que ficou confusa com repentina atitude do loiro.

Jimin caminhou para dentro da faculdade. Tinha realmente poucas pessoas nos corredores, a maioria ficava no lado de fora ou na cantina. Parou por um momento para se pergunta na onde seu professor estaria nesse momento, talvez na sala dos professores? Ou não, dizem que ele mal entra lá, prefere ficar em sua própria sala. Com os pensamentos concluídos, Jimin começou a caminhar em direção a sala do Jeon.

E qual era o plano do loiro? Simples, matar e esconder o corpo.

Brincadeira. Jimin não consegue fazer mal a uma mosca. O plano é implorar para que o seu professor não espalhasse por aí qual é a sua profissão. Park parou na porta da sala do moreno e olhou para dentro, vendo jeongyeon conversando com ele. Tratou de dar as costas para ir embora. Não era segredo para ninguém que a garota e ele não se davam bem, ele tentava fugir o máximo dela, pois sempre que se encontravam a 3° guerra mundial acontecia. A garota não deixa de soltar suas farpas e nem Jimin deixa de rebate-las.

- Parado ai mesmo Park - A voz do Jeon foi alta e clara. Fazendo Jimin parar no lugar e olhar para trás.

Pode ver o moreno o encarando com os braços cruzados, e a garota ao seu lado parecia enraivecida por perde a atenção que o Jeon tinha em si.

- Eu volto outra hora - Disse querendo correr do olhar matador de jeongyeon. E do olhar indecifrável do Jeon.

- Não será preciso. A senhorita Yoo já estava de saída - Fala indiferente.

Volúpia (Jikook+18)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora