002.

140 25 22
                                    

— Caroline, querida! Estou tão feliz em ver você!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Caroline, querida! Estou tão feliz em ver você!

No segundo em que põe os pés dentro da mansão Lockwood, Caroline é puxada para um abraço um pouco apertado demais para ser confortável. Já faz um tempo desde que ela deixou Mystic Falls e se mudou para Nova York, mas não consegue se lembrar de Carol Lockwood sendo muito amável. Ser calorosa não é exatamente seu forte. Na verdade, ela nunca foi realmente fã de Caroline quando ela ainda estava namorando seu filho. A palavra prostituta foi usada livremente depois que ela pegou Caroline saindo furtivamente do quarto de Tyler no meio da noite uma vez.

Como qualquer outra mãe de Mystic Falls, Carol provavelmente sonhava em casar seu filho com Elena Gilbert, a nora perfeita local. Se ela soubesse que Tyler namorou Vicky Donovan, provavelmente teria avaliado Caroline um pouco melhor.

A única pessoa que Carol gosta menos do que Caroline é Liv, noiva de Tyler. Isso provavelmente colocou muitas coisas em perspectiva para ela.

Isso e a morte de Liz. Carol e Liz eram amigas desde o colégio e, apesar das reservas sobre Caroline namorar seu filho, ela permaneceu uma amiga boa e leal até o fim. Caroline fez o possível para passar o máximo de tempo possível em Mystic Falls, voltando para casa quase todas as semanas, estourando o limite do cartão de crédito e gastando o dinheiro que não tinha apenas para segurar a mão da mãe durante dolorosas sessões de quimioterapia, mas não foi suficiente. Liz nem sequer considerou se mudar para Nova York, nem mesmo temporariamente, e se recusou a cogitar a ideia de Caroline voltar para Mystic Falls. Ela sempre respeitou os desejos da mãe, mas Caroline não teria concordado com isso se pensasse que ficaria sozinha. Liz tinha amigos, mas ninguém estava mais presente que Carol.

Caroline jamais esquecerá o quanto ela foi gentil e atenciosa no momento mais difícil de sua vida, inclusive ajudando no funeral e em toda a burocracia. Ela era realmente muito grata. Só que agora Carol parece pensar que tem uma aliada para atacar o relacionamento de seu filho.

Ela age como se as duas sempre tivessem sido melhores amigas, como se ela nunca tivesse dito a Tyler que ele seria deserdado se algum dia engravidasse Caroline. Do nada, ela de repente se tornou a pessoa favorita de Carol. É um pouco opressor. Especialmente quando Carol continua ligando para ela para discutir detalhes de um casamento com o qual Caroline não está envolvida de forma alguma a não ser como convidada.

"Oh, você tem que ver as flores horríveis que ela colheu. Ela quer fazer com que pareça um funeral! Sabemos que certamente será assim para algumas pessoas, mas não precisamos soletrar, não é? E o vestido de noiva? um pesadelo! Mandei meu estilista pessoal para discutir opções mais adequadas, mas aquela garota simplesmente bateu a porta na cara dele. Você pode acreditar nisso? Meu filho vai aparecer em jornais e blogs de todo o país ao lado de um caipira!"

Bem…

Também não é como se Caroline e Liv fossem próximas. Eles só se encontraram uma vez, na festa de noivado, e essa seria uma semana em que Caroline pagaria um bom dinheiro para esquecer. Foi um ponto muito baixo para ela em muitos aspectos, incluindo, mas não se limitando a, Klaus Mikaelson. E essa nem é a pior parte. Caroline tem razões muito sólidas para acreditar que Tyler começou a sair com Liv antes dos dois terem terminado oficialmente, algo que ele não admitirá nem negará.

tangled hearts | au klaroline Where stories live. Discover now