cap 1

412 29 228
                                    

{Japão}
{Dia 5 de dezembro}
{Sexta feira}
{7:00}
|Quarto|
^Giyu Tomioka^

Acordo com o sol nascente em meu rosto,suas rajadas estão fracas,mas facilmente acordam alguém que tem sono leve como eu.

Devido a chegada do outono,o tempo vem esfriado,mas não é como se o frio pudesse me impedir de fazer minhas coisas do dia a dia,isso é uma verdade.
Mas minha preguiça não copera comigo.

No momento, estou agarrado no meu travesseiro, lutando contra o som do despertador me alertando que deveria me levantar.

-tá bom,já entendi que tenho que acordar!_falo, batendo no despertador,mas não é como se ele fosse me ouvir.
Pelo menos parou de tocar, já é um avanço.

Me sento na cama,ainda tentando entender minha existência nesse mundo. Meu cabelo estava uma bagunça,eu ainda estava com sono.

Logo me levantei,fui até as cortinas e as abri, deixando o sol entrar totalmente no meu quarto.
Arrumei minha cama,logo após vou para meu banheiro e faço as necessidades da manhã,logo após escovo meus dentes e penteio o cabelo, estava difícil pois normalmente já era de um jeito mais desajeitado,imagine pela manhã.

Após terminar, percebo que saiu pelo menos uma dúzia de cabelo na minha escova,cara,eu não sei como ainda não estou careca.

Me troco no quarto, colocando uma blusa branca,um casaco de couro nos tons pastéis de marrom e branco nos botões,uma calça preta e sapatos de couro em tom preto,um cachecol para proteger-me do frio nos tons de marrom claro,e por fim,uma luva branca. Era isso,já estava pronto para mais um dia,mas não um qualquer,eu iria viajar hoje. A viagem foi cara,mas claro,sair de Tóquio para Califórnia, não seria nada fácil,mas dinheiro não era problema, só eu mesmo que sou um baita mão de vaca.

minhas malas já estavam prontas,as arrumei no dia anterior,agora era só ir.

Peguei meu celular,liguei para um táxi.

-alô?_digo

-taxicista de Tóquio, quem fala?

-Tomioka Giyu,queria programar uma viagem até o aeroporto.

-local onde o senhor está?

-bairro ---- na casa --

-certo,a viagem irá custar cerca de 20¥

-certo.

-daqui 20 minutos estarei aí._desligou o motorista

Pronto, é só esperar agora.

[40 minutos depois]

O motorista me buscou,agora eu estava no aeroporto, esperando por meu avião para a Califórnia, não podia negar que estava ansioso para ir para os EUA.

Enquanto eu esperava sentado num dos bancos,notei algo.

Um homem na cadeira atrás de mim. Ele usava um casaco preto com capuz,porém podia notar-se fios brancos escapando do capuz. Uma calça preta e um sapato preto,ele estava falando no telefone com alguém. Notei machucados em sua mão,e mais alguma coisa,ele me encarava embora ver seus olhos era difícil.

Além disso,uma máscara de boca na cor preta e mais uma coisa que fez meu corpo se arrepiar,um canivete no bolso.

Não Giyu, não pense nisso! Realmente é difícil andar pelas ruas sem uma proteção... principalmente no aeroporto,onde poderia acontecer furtos.

Logo, minhas paranóias foram interrompidas pela voz do aeroporto,avisando o vôo 345,era o meu.

Me levantei e por algum motivo,o homem atrás veio junto,ele devia ir pro mesmo lugar que eu.

Passei pelo detector de metais,nada de demais. Coloquei minhas malas no local adequado e entrei no avião,e novamente, aquele homem veio comigo. Porém,ele sentou-se atrás de mim,de novo.

Espero que não seja um stalker.
______________________________________

^°Criminal°^(Concluída)Kde žijí příběhy. Začni objevovat