cap 7

242 25 109
                                    

Oii,antes de começar o capítulo,eu gostaria de agradecer a todas as visualizações e votos, sério gente, muito obrigada!
Já são mais de 60 visualizações, e isso me deixa feliz demais.
As minhas antigas fanfics não passavam de 2 visu, então tanta gente assim me deixa feliz demais!
Muito, muito obrigada!

E agora,eu vou fazer uma pergunta sobre algo se pode ou não colocar na fanfic.

Vocês vão querer um Hot,no caso,uma cena +18?porque eu não tenho problemas em escrever,mas eu quero saber se as pessoas que lêem iam gostar.

Então me falem se querem ou não :)
______________________________________

[15 de dezembro]
[Quinta]
[13:00 da manhã]

Ja fazia mais ou menos um dia em que o confronto de assassinos aconteceu,e um dia completo em que Sanemi havia ficado na casa de Giyu.

Giyu ofereceu ajudar ele, porque ficou sabendo que as polícias estavam rondando a cidade pois, aparentemente, Sabito denunciou Sanemi para a polícia,que agora rondava as ruas em busca dele. E como forma de retribuir a ação,Giyu decidiu deixar Sanemi ficar em sua casa pelo menos até as polícias pararem ou diminuírem as buscas pelo assassino.

Sanemi claramente negou, não queria que Giyu se afetasse em algo que ele não tinha nada a ver,mas Giyu decidiu que ia ajudar e que não se importava em sair afetado se fosse para retribuir o favor de Sanemi ter salvado sua vida.

Agora,ambos moravam juntos na casa,e por coincidência, acabaram se tornando amigos.

Sanemi uma vez ensinou Giyu a usar uma faca,para se defender caso alguém tentasse algo contra sua vontade,e Giyu quase se machucava,mas Sanemi sempre o ajudava para não acabar usando a faca contra si próprio.

O que acabou aproximando até demais eles,já tinham uma intimidade enorme.

A ponto de Sanemi já ter contado a história de cada cicatriz em seu corpo,o que fazia com que Giyu o admirasse por lutar tanto,o admirava tanto pois ele próprio não sabia matar uma barata,imagine matar pessoas e conseguir cicatrizes.

Sanemi também explicou para Giyu que não fazia nenhuma ação em vão. Não matava sem motivos.

Giyu não podia negar que ainda tinha um medinho de Sanemi, mas quando o via sorrir daquela forma tão adorável e amigável,o medo ia embora em um instante.

No momento,Giyu estava na cozinha enquanto cozinhava,estava tão concentrado que não notou Sanemi se aproximar por trás.

Sem que Giyu percebesse, Sanemi colocou as mãos em frente aos seus olhos,tampando-os e fazendo Giyu tomar um sustinho,o que pareceu meio
"Fofo" aos olhos do assassino.

-AAAAAH!-Giyu se virou-que susto! não faz isso!-ele estava meio envergonhado por ter se assustado tão facilmente,e Sanemi simplesmente estava rindo.

-por que você se assusta tão fácil?eu só tampei seus olhos!-disse o assassino, ainda tentando entender e sorrindo um pouco.

-eu não sei!mas isso é mal demais da sua parte,sabia?!-disse com uma falsa indignação, não conseguia ficar bravo.

-tá bom, desculpa "senhor modelo". -Sanemi disse em tom de deboche enquanto fazia aspas com os dedos.-mas enfim,o que você está fazendo?

-ah,eu estou só pensando em algo para cozinhar,mas eu não sei cozinhar.-disse envergonhado, olhando para o fogão.

-então onde você come?-perguntou o shinazugawa, confuso e tentando entender.

-eu normalmente como fora de casa, tipo em restaurante.-explicou.

-rico.-brincou o Shinazugawa,era até estranho um assassino ser tão amigável com alguém que podia um dia denunciar ele para a polícia.

-mas enfim,hoje eu estava afim de tentar cozinhar,mas eu realmente não sei.-disse frustado.

-eu posso te ensinar,se você quiser.-Sanemi disse, ficando ao seu lado.

-ah? você sabe?-perguntou surpreso.

-bem,eu não posso ficar indo em restaurante,eu posso acabar sendo preso.-explicou Sanemi,com um sorrisinho no rosto.

E então,Sanemi começou a ensinar Giyu a cozinhar uma comida que ele gostava,os famosos Ohagis. Uma comida de origem japonesa,já que ambos eram de lá. Quase explodiram a cozinha,mas não fizeram.

Giyu resolveu perguntar como o assassino sabia cozinhar tão bem,e Sanemi explicou.

Ele era filho mais velho de uma família de 6 irmãos,a mãe trabalhava muito e quase não tinha tempo para seus filhos e seu pai,era um cachaceiro que acabou sendo morto pois não controlou seu vício. Depois disso,acabou acontecendo uma tragédia na qual sua mãe foi atropelada,lutou para sobreviver mas não aguentou, fazendo Sanemi ser responsável por seus irmãos quando ainda tinha apenas 13 anos. O mesmo começou a trabalhar de assassino de aluguel para sustentar seus irmãozinhos,eles viviam bem,mas a felicidade de Sanemi era rara.

Numa noite, quando Sanemi completou 14 anos,homens em busca de vingança pelas mortes que o shinazugawa causou,entraram em sua casa e assassinaram seus irmãos exceto por um,e o prenderam, apartir dos 14 anos ele já poderia ser preso,e na cadeia aprendeu quase tudo que sabe. Como fugir,arrebentar algemas,lutar sem o uso das mãos e defesa mesmo algemado.

Por ser o irmão mais velho de tantos irmãos, após a morte de sua mãe e pai teve que aprender a cozinhar para sustentar seus irmãozinhos e ele próprio.

Quando Giyu ouviu a história,ficou surpreso e sentiu uma empatia enorme pelo assassino ao seu lado, queria abraçar ele, mas só não tinha coragem.

Era possível ver que o shinazugawa estava tentando não chorar,mas de acordo com ele,assassinos não choram.

-eu não sabia disso, desculpa por perguntar, sério mesmo.-disse Giyu,com um receio que tinha dado gatilho para Sanemi.

-está tudo bem. -mas dava para ver que não estava. mas o shinazugawa se surpreendeu quando Giyu simplesmente o abraçou, ignorando totalmente sua fama. Indicando que ele não se importava com o que Sanemi fosse,afinal,ele ainda era humano.

Sanemi ficou sem saber o que fazer por uns segundos, enquanto via quem ele mais amava o abraçando sem receio, quando simplesmente ignorou tudo e retribuiu o abraço,focando apenas naquele momento.
_____________________________________
Entretanto,mesmo depois de um dia do confronto, Sabito ainda estava com o braço quebrado, é claro.

Mas depois disso,ele não deixaria Sanemi em paz. Enquanto ele não saísse de seu caminho, Sabito faria da vida de Sanemi um verdadeiro inferno.
O assassino podia ter seu braço imobilizado por um tempo,mas ainda tinha capangas. Como sua irmã, que havia concordado em tirar a paz do shinazugawa,e para isso,fariam de tudo.
______________________________________

Essa semana vai ficar sem capítulo,pois eu tenho prova e vou estudar

^°Criminal°^(Concluída)Where stories live. Discover now