cap 3

308 25 235
                                    

{13 de dezembro}
{Segunda}
^20:00^
|Casa de Giyu|
^Narradora^

Naquela noite,a chuva estava forte, trovões e relâmpagos podiam ser vistos cruzando o céu e estremecendo tudo que os ouvia, entretanto Giyu parecia bem tranquilo em sua casa.

Estava olhando para a TV, comendo umas pipocas enquanto via um filme de suspense,ele gostava desse tipo.

Até que sua atenção foi tirada pelo barulho da campainha,quem seria aquelas horas e naquela chuva?ele se perguntou,mas logo levantou e foi atender seja lá quem fosse.

Chegou na porta e a abriu, entretanto, ninguém havia ali. Ele começou a se estressar pensando que seria apenas crianças zombando dele,mas logo olhou para baixo.

Algo que parecia ser uma carta,estava meia molhada,mas ainda legível.

Ele abaixou-se, pegou a carta e leu.

"De: Sabito Urokodaki
Para:Giyu tomioka

Suponho que você tenha causado fama entre países,onde você passa você atrai pessoas,tudo bem,isso é bom até demais... você se lembra de mim,certo?seria rude da sua parte não se lembrar de quem lhe deu essa fama,meu Giyu...quero avisar que se você acha que se livrou de mim, está mais que apenas errado, não,eu não morri. Eu estou aqui,vivo e,se você está lendo essa carta,eu farei de tudo para ter você novamente."

Giyu estava assustado agora,em seu rosto escorria suor frio,mas por quê? está confuso,eu sei,mas a explicação é óbvia.

Antes de toda sua fama, Giyu era apenas um garoto qualquer que estudava em uma escola de terceiro grau, entretanto ele tinha um amigo. Este era Sabito Urokodaki,um dos alunos mais populares daquele colégio,mas em um dia,ele descobriu que seu amigo Giyu tinha um sonho de ser um famoso,resolveu o ajudar. Sua família só tinha cargos bons, policiais,advogados, médicos e modelos, então para realizar este sonho,Giyu e Sabito deviam se passar por um casal,e assim a fama viria. Entretanto,as coisas começaram a desandar. Sabito revelou que realmente amava Giyu,mas qual o problema?Giyu não o amava. Apenas considerava um amigo,e Sabito entendeu isso. Mas o problema,era que o Urokodaki era extremamente ciumento em relação a Giyu,ele não podia conversar com outras pessoas embora mesmo que tivessem "terminado" o relacionamento que nunca existiu. Mas, quando em seus 17 anos, Giyu resolveu fugir de Tóquio onde morava e ir para Califórnia,onde agora estava. Entretanto,em uma certa época, Sabito foi dado como "desaparecido" e sérias dúvidas se espalhavam sobre ele estar ou não vivo. Giyu devia ficar feliz por seu ex e amigo estar vivo, não é? não,ele não devia.

Acontece que na adolescência, quando o "relacionamento" ainda existia,se é que existiu,Giyu descobriu que Sabito o traía e tentava o enganar, dizendo que era paranóia,mas isso não foi o pior.

Em um de seus encontros de casal,Sabito planejava sequestra-lo e tê-lo só para si. Esse foi o motivo de Giyu fugir.

Mas agora,na Califórnia, Sabito estava de volta e ia fazer de tudo para ter seu Tomioka de volta.

Mas tem um alguém que nunca deixaria isso acontecer, ninguém mais nada menos que Sanemi. Como eu disse,ele também faria de tudo para ter Giyu para ele.

E enquanto Giyu estava novamente para Tóquio,os dois acabaram se confrontando.

Não foi uma conversa fácil,o que rendeu duas cicatrizes em formato de "X" no peitoral do Shinazugawa e um braço quebrado para o Urokodaki.

Mas voltando para o nosso garoto Giyu.

Ele estava assustado,soltou a carta e entrou rapidamente para dentro, fechando a porta e tendo certeza de que a mesma estava trancada.

Fechou todas as janelas da casa e as trancou,rezando para que nada acontecesse.

E então,sentou-se no sofá e tentou esquecer,ele não podia ligar para a polícia, porque sabia que seria pior.

E acabou adormecendo no sofá mesmo.

|Casa de Sanemi.|

^narradora^

La estava o criminoso, como sempre estressado. E em sua sala de estar, encarava a TV e via o noticiário dele próprio. Todos os veículos policiais estavam em alerta,a cidade toda estava. Por que?por um crime qualquer dele, não era o pior.

Ele matou a esposa do prefeito.

Mas isso não era nada de demais para ele,ele sabia que ninguém o encontraria e se ocorresse,sabia bem como escapar de uma prisão, arrebentar uma corrente ou matar um policial mesmo algemado.

Logo,pegou seu celular e abriu o Instagram.

Vendo fotos de quem mais queria,Giyu.

Curtindo todas as fotos,apenas com aquilo,sua raiva se transformou em felicidade.

Um sorriso que poderia parecer macabro para outras pessoas se formou em seu rosto, enquanto ele fazia questão de analisar casa traço de quem mais desejava.

-Giyu...eu ainda vou lhe ter,eu juro.-disse, analisando uma foto que o garoto havia postado,havia mais de 1,2K de curtidas apenas para ver ele numa praia.

E daí para frente,se iniciaria um confronto de assassinos para ter uma única pessoa.
____________________________________

^°Criminal°^(Concluída)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora