05 | Fase III: Barganha

777 91 56
                                    

Preparem-se para sentir muita raiva neste capítulo, e chorar como um bebê no próximo!

Obs: não se esqueçam de votar e comentar muito mais, isso incentiva a autora à voltar o mais rápido possível ❤️

Espero que gostem.

Boa leitura!

— Segunda-feira, 08 de janeiro de 2023, Madrid, Espanha 06:00 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Segunda-feira, 08 de janeiro de 2023, Madrid, Espanha 06:00 —

Tudo aqui é muito estranho.

O clima da Espanha é tão frio quanto o meu amado país, no entanto, não era meu país. As pessoas, aparentemente, são muito enérgicas e eu particularmente odeio isso. O fuso horário não é tão diferente, mas ainda sim, estranho.

Acho que o mais bizarro disso tudo é saber que sai do meu país, para casar-me com dois estrangeiros de outro país. E pior, deixei o meu país por conta disso.

O que eu estava pensando?

Durante esta noite não conseguir pregar os olhos sequer uma vez, fiquei lá, parada e sem rumo olhando para o horizonte do campo aberto que havia no palácio. Quando o sol começou à sair, entendi que tinha que agir.

Levantei-me, e fui direito para o banheiro. Apesar do banheiro ser extremamente luxuoso, estava mais acostumada com os lugares certos de minhas coisas. Olhei-me pelo reflexo do espelho e recuei pelo susto, eu estava horrível.

Horrível na verdade é gentil por tanto que eu estou ridícula. Meu corpo estava tão magro que podia contar osso por osso, minha pele estava tão ressecada que estava à ponto de sair casca e flácida também. Por mais que tivesse tomando dois banhos antes de sair do hospital, parecia que meu corpo fedia à ele.

Frustrada comigo mesma, tirei meus olhos do espelho. A realidade estava dura demais. Tirei meu baby-doll, e tomei um belo banho quentinho pela manhã para começar o dia bem.

Enquanto à água cai sobre meu corpo, minha mente descansava. Senti todos os meus densos finalmente descasarem, enquanto um suspiro de alívio saiu de meus lábios.

Esfreguei meu corpo com um sabonete líquido descente, usei uma boa máscara de hidratação em meus fios de cabelos castanhos e, por fim me depilei completamente.

Sai do banheiro, e já peguei uma roupa no quarto. Ao que me parece essa nova versão minha, não gosta muito de coisas vulgares ou escandalosas. Todas às roupas eram em cores neutras, e sempre seguiam o mesmo padrão: Bege, branco, cinza. Pelo menos, é esse o padrão que as serviçais colocaram em meu guarda-roupa.

Optei por colocar uma roupa esportiva, já que tinha pretenção de ir malhar ainda pela manhãzinha e conhecer esse novo mundo pra mim. Passei um hidrante corporal que exalava à perfume, então, optei por não passar mais nada. Coloquei minha roupa, calcei meu tênis, penteie e sequei meu cabelo e fiz minha skin-care matinal com os produtos que havia ali. Inclusive, terei que ir urgentemente numa loja de cosméticos me atualizar.

Lembre-se De NósWhere stories live. Discover now