Capítulo 67: Três Pessoas em uma Jornada

315 47 128
                                    

Reino Demoníaco e o Reino Humano eram como dois lados de uma folha de papel, existindo em duas dimensões diferentes. Se uma linha fosse feita em um lado do papel, não importa o quanto ela se estendesse, nunca chegaria ao outro lado.

Porém, a Xin Mo era capaz de combinar esses dois lados do papel em uma só superfície.

Por exemplo, o Reino Humano tinha o Rio Luochuan, enquanto o Reino Demoníaco tinha as Montanhas Maigu, e essas duas localidades existiam em dimensões completamente diferentes. Porém, o Luo Binghe original tinha usado a Xin Mo para juntar os dois mundos e logo depois as Montanhas Maigu "entraram" bem no meio do Rio Luochuan, formando uma ilha.

Ele contou uma versão simplificada da história para Liu Qingge, que franziu o cenho, "Coisas assim podem mesmo ser feitas?"

Com certeza podiam. Afinal, o Luo Binghe original tinha conseguido! Shen Qingqiu assentiu solenemente.

Liu Qingge pensou por um tempo antes de dizer por fim, "Isso é algo sério. Ainda precisa de evidências para poder convencer a todos."

Em se tratando de provas, de fato ainda não havia uma. Shen Qingqiu sentiu sua cabeça começar a doer.

Nesse momento, o anteriormente quieto Luo Binghe perguntou: "Shizun, por que não pede minha ajuda?"

Shen Qingqiu ainda ia responder, mas Liu Qingge o fez primeiro, soltando um tchi desdenhoso.

O motivo por trás disso era óbvio. Luo Binghe tinha sangue demoníaco e era hostil com as outras seitas há tempos, sua má reputação se espalhando por toda parte. Sob seu comando, o Palácio Huan Hua tinha se transformado em uma seita maligna e embora estivesse forte e próspero, tinha sido chutado do grupo das quatro grandes seitas, não sendo mais considerado um aliado. Aquela tinha se tornado o tipo de situação onde o nome permanecia, mas o prestígio se fora, então era natural que não pudesse ajudar.

Sendo assim, pedir a ele provavelmente não faria diferença...

Shen Qingqiu sabia bem disso, então não se demorou mais no assunto. Do contrário, era provável que o frágil coração de vidro de Luo Binghe se estilhaçasse. Ele deu um sorriso forçado, mas antes que terminasse, percebeu um repentino e sutil aumento de peso em seu ombro.

A cabeça de Luo Binghe descansava levemente contra seu ombro esquerdo.

Shen Qingqiu pensou que isso era outra birra e balançou o ombro. Porém, após uma observação cuidadosa, percebeu que os olhos de Luo Binghe estavam bem fechados, a perfeita imagem de um sono tranquilo.

Até dormir em pé ele consegue. Não estava acordado e falando um segundo atrás?!

Shen Qingqiu estendeu uma mão para segurar o braço dele, prevenindo que ele caísse da espada voadora. Baixinho, perguntou: "Luo Binghe?"

Não houve reação. Parando, Shen Qingqiu mudou seu tom de voz para um mais baixo e mais gentil: "...Binghe?"

Só depois de seu nome ser chamado duas vezes, Luo Binghe abriu os olhos lentamente. Shen Qingqiu observou seu olhar atordoado, incapaz de se impedir de perguntar, "Está cansado?"

Só faziam alguns dias desde que saíram do Mausoléu Sagrado e naquele dia Luo Binghe tinha sofrido um grande número de ferimentos. Embora ele tenha se recuperado rapidamente, era possível que houvesse efeitos colaterais. Talvez tontura fosse um deles.

Luo Binghe balançou a cabeça. "Não."

Shen Qingqiu pensou por um momento e se virou para encara Liu Qingge, que tinha as mãos unidas às costas e assistia a cena com frieza, "Liu-shidi, quando passarmos a fronteira, que tal se você for em frente e voltar para a Seita da Montanha Cang Qiong? Se reúna com nossos shixiongs e chame todas as outras seita para uma discussão."

THE SCUM VILLAIN'S SELF-SAVING SYSTEMDonde viven las historias. Descúbrelo ahora