Capítulo 77: Rostos de um Passado Distante

296 43 42
                                    

Shen Qingqiu disse, "Esse não é o problema."

Luo Binghe não deixaria aquilo de lado. "Então qual é o problema?"

Shen Qingqiu ergueu seu leque. "Vamos resolver a questão atual primeiro. Podemos falar sobre isso depois."

Luo Binghe aos poucos recuou, sorrindo sutilmente. "Está bem."

Num tom leve, disse, "... De qualquer forma, haverá muito tempo para falarmos sobre isso depois."

Todos os presentes podiam sentir incontáveis criaturas se agitarem, escondidas sob moitas densas e escuras que chegavam à altura da cintura e pilhas de pedras sinistramente pálidas por toda parte. Olhos verdes brilhantes e arfares sussurrantes iam e vinham como pequenas ondas.

Nesse momento, a vantagem de ter Luo Binghe indo na frente se tornava bastante aparente. Contanto que fosse ele a ir à frente, os ventos sinistros paravam imediatamente e o silêncio se fazia absoluto. As bestas demoníacas escondidas se fingiam de mortas ou recuavam apavoradas.

Falando de modo um pouco mais rude, era como se fugissem de um deus pestilento...

Com essa ajuda divina, o tempo que levaram para chegar onde precisavam foi muito menor do que o previsto.

Quando há uma súbita coluna de energia escura revolta, se elevando aos céus no meio de uma área com névoa branca agitada, qualquer um que não fosse cego podia perceber que havia algo anormal.

A entrada da caverna estava escondida por camadas e camadas de grossas folhas verdes e era escurecida pela vegetação densa. Ficar perto da entrada faria qualquer um arrepiar com o frio do inverno. O grupo parou de andar, hesitante.

Pelo que tinha imaginado, antes de chegarem a esse ponto deviam ter matado oitocentos generais inimigos, fatiado mil bestas demoníacas e encontrado todo tipo de insetos venenosos e flores estranhas pelo caminho, só alcançando o último obstáculo depois de milhares de testes e tribulações.

Mesmo se não houvesse tantas formalidades, eles não deviam pelo menos estar com um pouco de sangue nas roupas antes de serem dignos da luta com o Boss?!

Um dos líderes de seita disse, "Temo que não possamos fazer movimentos precipitados."

Outro concordou, "É melhor verificarmos o real estado da situação primeiro."

Luo Binghe disse, "Com certeza."

Assim que ele terminou de falar, Mobei-Jun chutou Shang Qinghua.

Literalmente chutou... lá... pra... frente...

Diante do olhar atônito de Shen Qingqiu, Shang Qinghua caiu rolando dentro da caverna para "verificar o real estado da situação."

Após um longo tempo de completo silêncio, de repente, um grito terrível irrompeu de dentro da caverna. "AAAAAAAAAAAAH!"

Veloz como um raio, Shen Qingqiu empurrou para o lado um punhado de trepadeiras e entrou na caverna junto dos outros, ouvindo uma voz dizer: "Senhor do Pico Shen, nos encontramos de novo."

Xin Mo estava fincada em uma rachadura na pedra do outro lado da caverna. Aquela energia escura e uma fumaça roxa saiam da ponta da lâmina. Tianlang-Jun estava sentado sobre um bloco de calcário, com Shang Qinghua em pé não muito longe dele.

Luz natural adentrava a caverna, iluminando metade do corpo de Tianlang-Jun. No mesmo instante, alguns inspiraram um bocado de ar frio.

Shen Qingqiu entendeu bem por que o grito de Shang Qinghua tinha sido tão terrível.

Embora o sorriso no rosto de Tianlang-Jun fosse tão elegante quanto antes, quase metade do lado direito tinha apodrecido e virado uma massa roxa escura, fazendo do sorriso uma visão extremamente assustadora.

THE SCUM VILLAIN'S SELF-SAVING SYSTEMWhere stories live. Discover now