Capítulo 1

1.4K 71 28
                                    

Oie, malucas!!! Postei no x a respeito dessa fic e tomou uma proporção que eu nem imaginava.

Escândalo Íntimo veio a partir das minhas loucuras da madrugada, e agora fará parte da vida de vocês. Irei tentar de tudo para dar o nome nessa hist.

Aqui está o primeiro capítulo, espero que gostem!!




Mais um semestre se iniciava, um dos últimos para aqueles que estão a concluir o curso de direito. E mais um ano de muitos para Giovanna, a professora de Direito Penal — a única motivação para os alunos concluírem os 5 semestres do curso.

Giovanna Antonelli está na faixa dos 40 anos, para os alunos sua idade é apenas um número, porque para eles o que importa é o que ela carrega, e não é o conhecimento. Antonelli é uma mulher extremamente bonita, considerada "gostosa" pelos corredores da faculdade. Alunos e colegas de trabalho sentem um desconforto no meio das pernas quando ela passa.


E não vai pensando que são só os homens que ficam babando por ela, mulheres também, só que nos olhares delas há inveja, todas querem ser como Antonelli, poderosa, confiante, bonita, inteligente.


E de todos os crimes previstos na lei ela é o pior deles. E a criminosa sabe disso, tem consciência do poder que possui sobre as pessoas. E sempre usa isso ao seu favor.


Além de ser um sex appeal, ela é rígida, brava, nada passa despercebido. Ninguém a faz de boba. Seus alunos têm que andar na linha, caso contrário as consequências serão grandes.


E um aluno que deixa a desejar a todos é o tão conhecido Alexandre Nero. Com o intuito de seguir os passos do pai, o rapaz decidiu cursar direito em uma das melhores faculdades, Fgv. Alexandre não é considerado o estudante mais interessado e dedicado da sua turma, gosta de ostentar e curtir a vida. Não é à toa a sua fama de grande festeiro, sempre dá as melhores festas de São Paulo.


Ontem mesmo teve rolê em sua cobertura. Um evento inapropriado para um domingo, véspera de uma segunda-feira, dia de aula. A cara dos alunos era de derrota, viraram a noite. Usam óculos escuros para se esconderem da claridade e da ressaca que toma conta dos seus corpos.


Estudantes que nunca se imaginaram sentado nas primeiras carteiras causavam alvoroço para ver quem ficaria na parte da frente. O desejo de todos era poder ficar perto da mais nova professora. O sinal bateu e ela, a deslumbrante e poderosa Giovanna Antonelli adentrou a sala de aula. A calça jeans colada nas coxas torneadas e o cropped vermelho eram de tirar o fôlego. Seu salto alto dava estabilidade e presença no ambiente.


Suas coisas foram deixadas em cima da mesa, carregava consigo sua bolsa de ombro e algumas pastas. Se virou para os alunos e encarou cada um com desgosto. Já não são mais crianças, em poucos meses sairão daquela instituição formados, prontos para enfrentarem o mundo jurídico. O que significa uma tremenda falta de respeito a utilização de óculos de sol dentro da sua sala de aula.


— Se em três segundos vocês não tirarem a porcaria dos óculos, eu dou falta para todo mundo.


Uma simples ameaça fez com que a ressaca fosse embora. Jamais ousariam perder a presença, seria vergonhoso estar no último ano e reprovar por falta.


Um sorriso vitorioso formou-se em seus lábios. Esperou todos seus recomporem para se apresentar. Contou um pouco sobre si, quem era Giovanna antes do direito, o motivo pelo qual escolheu o curso — sempre sonhou em se tornar delegada. Hoje em dia dá aula devido às indicações, sempre foi muito competente, não exigiria pessoa melhor do que ela para dar aula de direito penal.
Mencionou sua vida pessoal, é casada, seu marido é um grande empresário. Não possui filhos, seu trabalho exige demais do seu tempo, incapacitando os cuidados que uma criança merece ter. E jamais abriria mão do seu cargo, lutou tanto para chegar onde chegou, e agora o que resta é aproveitar.


Escândalo Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora