Capítulo 156: A Filha Perdida (29)

21 3 0
                                    

As noites frias no início da primavera ainda estavam frias.

Na cidade velha ao norte da cidade D, já escurecia antes das 8 horas. Havia poucos pedestres na rua e as lojas de ambos os lados da rua estavam fechadas no início da noite. As luzes amarelas da rua tremeluziam solitárias na estrada. 

A sombra tênue que corria pela rua tranquila enquanto aproveitava a noite era rápida, e um carro particular lento passou lentamente pela esquina. Ao ver aquele carro, a sombra pareceu assustada e correu para um beco sem saída.2

Não havia luz no hutong , o lixo de todos os dias estava empilhado na parede e havia residência temporária de dois cães vadios perto da pilha de lixo.

“Wang Wang! Wang Wangwang!”

O hóspede indesejado que entrou repentinamente no hutong perturbou os cães vadios durante o sono. Eles não puderam deixar de latir duas vezes. A figura parecia ficar ansiosa, levantando rapidamente as pernas e chutando algumas vezes na escuridão: “Não latir! Não latir! “

A voz feminina deliberadamente baixa era rouca e baixa.

Os dois cães vadios que foram chutados caíram no chão e choramingaram.

"Eu disse para você parar de latir."

Jiang You apertou com força seu casaco fino e, quando se acomodou, franziu a testa, como se tivesse pisado em alguma coisa.

Isso é……

Quando os olhos de Jiang You se ajustaram à escuridão do hutong, ela olhou para os pés, seus olhos se arregalaram e ela... pisou no braço de uma pessoa?

Em pânico, Jiang You estava prestes a fugir inconscientemente. A morte de Wen Wenhao deixou uma sombra indelével em seu coração.

Naquele porão escuro naquele dia, ela foi abusada pelo delirante Wen Wenhao por horas. Justamente quando ela pensava desesperadamente que iria morrer ali, Wen Wenhao de repente caiu no chão. Seu rosto empalideceu e rolou no chão de dor.

Enquanto Wen Wenhao lutava no chão, Jiang You agarrou uma lâmina no chão e cortou a corda. Naquela época ela já estava ferida, mas para sobreviver ainda explodiu em seu potencial máximo. Mas quando ela começou a fugir, Wen Wenhao, que ainda sangrava no chão, de repente se jogou para agarrá-la. Enquanto eles estavam emaranhados, a lâmina nas mãos de Jiang You penetrou no coração de Wen Wenhao.

O sangue quente e vermelho brilhante espirrou no rosto de Jiang You. Naquele momento, o mundo estava vermelho sangue. Ela viu os olhos de Wen Wenhao se arregalarem e perder o fôlego aos poucos na frente dela. Ele morreu? Eu... matei alguém?

Matar.

Jiang Você nunca pensou que ela mataria alguém, mas... não foi intencional, não foi intencional.

“Não sou eu, não sou eu.”

Ela jogou a lâmina em pânico e fugiu da villa de Wen Wenhao. Jiang Você sabia que ela não poderia ir para casa. Ela sacou dinheiro no caixa eletrônico do banco pela primeira vez e depois se escondeu….

Agora que a polícia da cidade D está procurando por ela, Jiang You usou seu dinheiro para alugar e morar em um porão em ruínas na cidade velha. Ela só se atreveu a sair para ventilar e comprar algumas necessidades diárias à noite.

Ex-Namorada Sinistra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora