Capítulo 176: A Deusa Do Harém (20)

16 3 0
                                    

O imperador não ia a Jinfangzhai há muitos dias. Yan Yuqing conseguiu – com muita dificuldade – curar seu rosto e cuidar de seu corpo todos os dias. Ela até pediu ao Médico Imperial Lu que prescrevesse muitas ervas medicinais. Agora ela lentamente se acostumou a comer comida picante e seu rosto não teria acne novamente. Mas, nessa época, a notícia do suicídio de Bela Chen por ordem imperial foi divulgada no harém, assim como o massacre no Palácio Jingyun naquele dia. Após a morte de Beauty Chen, Sua Majestade até matou várias pessoas e quase todos aqueles que foram “favorecidos” por Sua Majestade durante este período foram brutalmente assassinados.

Yan Yuqing foi considerado o mais sortudo. Quando ela ouviu essa notícia da boca do servo interno, o corpo de Yan Yuqing ficou mole.

“Mestre, tenha cuidado!”

Su Wan apoiou imediatamente Yan Yuqing.

“Su Wan.”

Yan Yuqing empalideceu, seus lábios tremendo: “Su Wan, o que devo fazer?”

Só nesse momento Yan Yuqing finalmente sentiu medo, com medo da brutalidade e crueldade de Dongfang Yao. Se você se deitar ao lado de um tirano como ele, conseguiria dormir em paz?

…………

Desta vez, a disputa no harém voltou a causar grande perturbação na corte, mas Su Rui sempre fez vista grossa aos conselhos dos censores imperiais.

Dongfang Li, o Rui Wang, que acabara de voltar de outro lugar há pouco tempo, naturalmente sabia disso. Dongfang Li era o primo mais velho de Dongfang Yao. Eles sempre tiveram um bom relacionamento. Dongfang Li foi o único Fan Wang autorizado a viver no coração da capital.

Desta vez, Dongfang Li foi forçado a entrar no palácio por um grupo de antigos ministros para oferecer conselhos. Ele era justo superficialmente, mas na verdade queria que Dongfang Yao fosse mais cruel. Então, quando ele perdesse completamente o coração do povo, ele poderia simplesmente aproveitar a oportunidade para assumir o trono.

É claro que, como Fan Wang intrigante, Dongfang Li sempre foi inexpressivo e não demonstrava o menor apego e desejo de poder na frente de Dongfang Yao. Ele vinha trabalhando duro para se retratar como um príncipe feliz que gostava de brincar. Portanto, quando entrou no palácio desta vez, Dongfang Li nunca disse nada sobre os antigos funcionários. Ele apenas bebeu e conversou com Su Rui sobre mulheres.

Em relação às mulheres do harém, Dongfang Li as investigou detalhadamente. Claro, ele nunca tinha visto essas belezas recém-promovidas, mas Dongfang Li também sabia que quase todas as belezas recém-favorecidas foram mortas por Dongfang Yao. Agora, parece que só havia Beauty Yan de Jinfangzhai. Quem sabe que tipo de beleza extraordinária aquela Bela Yan era?

Dongfang Li estava realmente curioso sobre o Mestre de Jinfangzhai e até planejou fazer amizade com ela. Quando Dongfang Li e o Imperador terminaram de beber e estavam prestes a deixar o palácio central, eles encontraram Yan Yuqing - que acabara de oferecer incenso - na entrada do salão de orações da Cidade Imperial.

Desde que Yan Yuqing soube da morte de Beauty Chen e dos outros, ela estava constantemente em suspense. Afinal, ela era uma jovem. Quando ela foi favorecida, ela se considerou a maior do mundo. Agora que ela viu a crueldade do Imperador, como ela poderia não ficar com medo?

Estando assustada, Yan Yuqing não teve escolha a não ser pedir ajuda a Su Wan. Aos seus olhos, a única pessoa ao seu redor com quem ela poderia discutir contramedidas era Su Wan.

Ex-Namorada Sinistra 1Onde histórias criam vida. Descubra agora