Capítulo 50: Paris, lá vamos nós!

72 6 26
                                    

𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮 ! (𝗠insung)

𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮 ! (𝗠insung)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Min... é melhor parar com isso.. — Jisung disse arfando de leve, sentiu a mão de Minho passar em suas coxas, o mais novo tentava ao máximo disfarçar o que estava acontecendo o que estava acontecendo na última fileira do avião.

— Ah, mas está tão bom... não acha? — O garoto mais velho falou baixo e deu um último beijo no pescoço de Han.

— Alguém pode pegar nós aqui, aquieta! — O moreno mexeu sua blusa tentando abanar seu corpo que estava quente.

— Parei já.. mas você não vai resistir por muito tempo — Um sorriso de lado apareceu nos lábios de Minho.

A porta do banheiro se abriu e um Felix com fios bagunçados, com marcas em seu pescoço e sua blusa amassada junto de um Hyunjin que também tinha seus fios bagunçados, com os lábios avermelhados e fechando seu cinto saíram do pequeno espaço.

— Ihhh, que isso aí Lilico e Jinnie.. eita.. — Minho falou brincando com a cara dos dois, o garoto apenas recebeu um "shiu!" de Felix e uma risadinha baixa do Hyunjin.

— Menino o que aconteceu contigo?.. e por quê demorou tanto? — Yeji perguntou enquanto Hyunjin passava para se sentar em seu assento.

— Tive que esperar outra pessoa sair.. — Hyunjin tentou dar uma desculpa e ajeitou seus fios, deixando um pouco a mostra um chupão leve.

— Menino... quem te deu esse chupão aí? — A ruiva pegou alguns fios do cabelo de seu irmão e afastou tendo uma visão melhor de seu pescoço.

— Que chupão o que, maluca!? isso foi uma machucado! — Um leve tapa foi dado na mão de Yeji.

— Não parece — Ela disse rindo e voltando o olhar para seu filme.

— Shiu! fica quieta! — Hyunjin olhou para seu lado e teve uma visão de Felix sentado em seu assento, os dois se olharam e deram um pequeno sorriso.

— Tu tava dando o cu pra quem? — Bangchan fala tirando a atenção de Felix de Hyunjin.

— O-o quê!? que papo é esse Christopher!? — O loiro falou tentando disfarçar a sua vergonha.

— Gaguejou perdeu o argumento! anda, fala! tava dando pra quem? — O de cachos olhou o mais novo curioso, Felix engoliu um pouco seco e se ajeitou em seu assento como se estivesse querendo se esconder.

— Felixxx... — Bangchan continuou olhando o garoto e o mais novo ficou desviando o olhar.

— Foi pro Hyunjin... — O de sardas falou baixo e o de cachos apenas colocou a mão em sua boca enquanto tinha os olhos meio arregalados.

— Vocês voltaram!? — Ele perguntou animado esperando a resposta.

— Não sei não.. a gente só.. se pegou — Felix continuou naquela posição de como se estivesse se escondendo, todo encolhido.

— Quando vocês voltarem eu nem vou fingir surpresa — Bangchan deu uma pequena risadinha.

O vôo se seguiu normalmente, Bangchan contando como foi a experiência na Austrália para Felix, esse que ficava olhando de vez em quando para Hyunjin. Yeji assistindo vários filmes e seu irmão apenas desenhando no caderno enquanto ouvia música. Changbin e Seungmin dormindo por várias horas por conta do cansaço do trabalho do estúdio.
Lisa sendo travesseiro para Jisoo dormir e finalmente podendo maratonar novamente a sua série favorita. Jisung e Minho sendo gays um com o outro, trocando beijos e carícias enquanto falavam sobre suas vidas.

E Jeongin, bem.. ele apenas estava calado, seus pensamentos ainda sim voltavam para Minho mas durante essa viagem ele parecia estar começando a esquecer um pouco (obviamente obrigando sua mente a fazer isso), enquanto ouvia suas músicas ele tentou pensar em Paris, no seu filme favorito daquela bailarina que tinha ido até Paris junto de seu amigo em busca de seu sonho. Ele se identificava com aquela garota, até porque ele também tinha o sonho de entrar no balé, pensou na sua comida favorita e tentou esquecer um pouco o garoto mais velho.

Aquele avião estava calado, com algumas risadinhas e baixos sons de beijos, com embalagens sendo abertas e barulho de folhas, e é claro, alguns sons de ronco de Changbin.

Algumas horas e longos horas se passaram e finalmente o avião finalmente pousou em Paris, obviamente na hora de aterrissagem alguns dos meninos ficaram com medo já que nunca haviam andado de avião, mas ocorreu tudo bem.

— Caralhooo! — Seungmin disse sorrindo após perceber que estava em Paris. — Eita porra! vento do carai! — Os fios do garoto voaram após sentir o vento forte.

— Calma lá! — Bangchan ajeitou os fios bagunçados de Seungmin enquanto ria um pouco.

— Valeu! — O mais novo sorriu, ele sentiu um leve arrepio ao olhar nos olhos do mais velho, sentiu seu coração palpitar mais rápido mas logo desviou o olhar.

— Você fica lindo assim, sabia?.. — Bangchan chegou mais perto, o vento agora estava mais fraco fazendo uma brisa leve passar por eles.

— Assim como? todo envergonhado? — Seungmin olhou novamente para Bangchan, um sorriso bobo saiu de seus lábios. Nada estava importando mais para os dois, era apenas eles e mais ninguém.

— Ei!! vocês! deixem de serem gays e vamos logo!! — Lisa disse meio de longe, os dois repararam que ficaram tempo demais parados e logo foram correndo até o resto do grupo.

— Paris, lá vamos nós! — Felix disse correndo e seguido por Minho e Jisung, eles eram os mais animados naquela viagem.

𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮! (𝗠insung) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now